15.6 C
Canela
sexta-feira, 24 outubro, 2025
spot_img
InícioPrefeituraDecreto cria o Gabinete de Gestão de Crise em Gramado

Decreto cria o Gabinete de Gestão de Crise em Gramado

Para o enfrentamento da epidemia decorrente do novo Coronavírus, o prefeito Fedoca Bertolucci, instituiu o Gabinete de Gestão de Crise no âmbito do Poder Executivo de Gramado. A proposta é acompanhar e articular com os órgãos e entidades da administração pública municipal, bem como os demais entes da Federação.

Este Gabinete é integrado por representantes dos seguintes órgãos do Poder Executivo:

– Gabinete do Prefeito;

– Procuradoria-Geral do Município;

– Secretaria Municipal de Saúde;

– Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social;

– Secretaria Municipal da Fazenda;

– Secretaria Municipal de Planejamento, Urbanismo, Publicidade e Defesa Civil;

– Secretaria Municipal de Inovação e Desenvolvimento Econômico;

– Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana;

– Secretaria Municipal de Turismo.

De acordo com o decreto, a gestão do Gabinete de Gestão de Crise caberá ao secretário municipal de Inovação e Desenvolvimento Econômico, Anderson Boeira, a quem compete planejar, coordenar e executar as operações de enfrentamento do estado de calamidade pública, a partir da integração dos diversos órgãos e entidades da administração pública local.

O decreto está disponível no link

spot_img
Artigos Relacionados
Leia também
O estudante João Vitor de Vargas, autor do texto, foi premiado com uma bicicleta.CANELA | O texto “Combatendo a Violência”, escrito por João Vitor...
CANELA | A Associação Comercial e Industrial de Canela (ACIC) dá início à campanha Nos Trilhos da Magia – Natal 2025, um convite especial...

Publicidade

spot_imgspot_imgspot_img
spot_img

Populares

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img