10.9 C
Canela
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraCursos de confecção de vestuário feminino e de tortas e docinhos movimentam...

Cursos de confecção de vestuário feminino e de tortas e docinhos movimentam o Gabinete da Primeira-Dama

Publicidade

A semana foi movimentada no Gabinete da Primeira-Dama e nas Damas de Caridade. De maneira totalmente gratuita, o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em parceria com a Prefeitura de Gramado, por meio do gabinete da primeira-dama Jandira Tissot, promoveu dois cursos, de confecção de vestuário feminino e de tortas e docinhos. Para comemorar a conclusão, foi preparado um delicioso cardápio servido as participantes.

A primeira-dama de Gramado, Jandira Tissot comemora o sucesso de adesão aos cursos. “É um trabalho primordial. Isso representa muito mais que um curso, mas sim uma nova oportunidade de geração de renda. É fundamental incentivar que nossa comunidade tenha conhecimento técnico e expertise para empreendedor e fomentar a economia local. Muitos outros cursos irão ocorrer nos próximos meses”, garante.

Publicidade

Saiba mais sobre os cursos e programações do Gabinete da Primeira-Dama de Gramado, na Rua São Pedro, número 85, Centro, ou através dos contatos (54) 9 9943-1507 (WhatsApp) e (54) 3286-7343.

Publicidade

Foto: Ascom/Prefeitura de Gramado

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
CANELA - Nos dias 16 e 17 de abril, a Prefeitura de Canela promoveu uma importante reunião para apresentação dos Programas de Segurança e Saúde Ocupacional (PSSO). O encontro teve como objetivo informar os secretários municipais sobre os programas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.