25.9 C
Canela
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasCTG Querência anúncia o cancelamento do Rodeio previsto para ocorrer em abril

CTG Querência anúncia o cancelamento do Rodeio previsto para ocorrer em abril

Publicidade

A Patronagem do CTG Querência de Canela anunciou, através de rede social o cancelamento da 37ª edição do tradicional Rodeio Crioulo. O evento ocorre tradicionalmente no mês de janeiro, mas neste ano estava previsto para ocorrer em abril. No entanto, devido a gravidade da atual situação provocada pelo Coronavírus, a patronagem optou pelo cancelamento do evento.

Confira a nota publicada na rede social oficial do CTG Querência.

Publicidade

Com profunda tristeza, a Patronagem do CTG Querência vem anunciar o cancelamento do grandioso e tradicional Rodeio Crioulo Nacional de Canela, que este ano estaria na sua 37ª edição e estava previsto para ser realizado em abril de 2021. Em respeito aos profissionais de saúde, em respeito às vítimas, em respeito à sociedade, não poderíamos realizar um evento de tamanho porte nesse momento tão difícil que estamos enfrentando.

Publicidade

Nossa vontade de retomar os eventos é enorme, mas sabemos que ainda não é o momento! Apesar de seguirmos todos os protocolos para a realização de eventos campeiros. O Hospital está lotado e a cada dia aumenta mais o contágio. Por isso não podemos celebrar uma festa. Com esse gesto estamos protegendo nossas famílias, nossos amigos, nossos participantes, nossos apoiadores e visitantes. Precisamos nos cuidar e, principalmente, cuidar do próximo. Fiquem com Deus, e fiquem atentos as nossas demais promoções.

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
O destaque foi o lançamento do mais novo curso, o inédito Curso de Mascotes.CANELA - Aconteceu na quarta feira (27), um evento de prestação de contas e apresentação dos resultados, do trabalho desenvolvido no Centro Integrado de Desenvolvimento e...
GRAMADO - Na tarde desta quinta-feira, 28, o Gramadense viaja até o sul do Estado para seu segundo compromisso pelo Gauchão Sub-17. Em Pelotas, o CEG enfrenta a equipe do Progresso, no CT Rubro Negro, a partir das 15...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.