CTG Querência anúncia o cancelamento do Rodeio previsto para ocorrer em abril

37
O rodeio tradicionalmente reune um grande público no Saiqui - Foto: Alexandre Cruz/JD Arquivo
Publicidade

A Patronagem do CTG Querência de Canela anunciou, através de rede social o cancelamento da 37ª edição do tradicional Rodeio Crioulo. O evento ocorre tradicionalmente no mês de janeiro, mas neste ano estava previsto para ocorrer em abril. No entanto, devido a gravidade da atual situação provocada pelo Coronavírus, a patronagem optou pelo cancelamento do evento.

Confira a nota publicada na rede social oficial do CTG Querência.

Publicidade

Com profunda tristeza, a Patronagem do CTG Querência vem anunciar o cancelamento do grandioso e tradicional Rodeio Crioulo Nacional de Canela, que este ano estaria na sua 37ª edição e estava previsto para ser realizado em abril de 2021. Em respeito aos profissionais de saúde, em respeito às vítimas, em respeito à sociedade, não poderíamos realizar um evento de tamanho porte nesse momento tão difícil que estamos enfrentando.

Publicidade

Nossa vontade de retomar os eventos é enorme, mas sabemos que ainda não é o momento! Apesar de seguirmos todos os protocolos para a realização de eventos campeiros. O Hospital está lotado e a cada dia aumenta mais o contágio. Por isso não podemos celebrar uma festa. Com esse gesto estamos protegendo nossas famílias, nossos amigos, nossos participantes, nossos apoiadores e visitantes. Precisamos nos cuidar e, principalmente, cuidar do próximo. Fiquem com Deus, e fiquem atentos as nossas demais promoções.