15.9 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeCresce para 210 o número de casos ativos de Covid-19 em Canela...

Cresce para 210 o número de casos ativos de Covid-19 em Canela e Gramado

Publicidade

Conforme os boletins divulgados pelas prefeituras, nesta quarta-feira (7), segue crescendo o número de infectados ativos em Canela e Gramado. Ontem eram 192 e hoje este número já é de 210.

Em Canela, entre ontem (6) e hoje (7) foram recuperados mais 32 pacientes, totalizando 766 pessoas recuperadas. Nas últimas 24 horas 26 exames testaram positivo. Com isso Canela possui 78 casos ativos (infectados no momento) e registra 867 casos confirmados desde o início da pandemia.
Ao todo, atualmente, 10 pacientes de Canela estão hospitalizados, sendo que nove tiveram diagnóstico positivo para o coronavírus e um aguarda o resultado do exame. Deste total 11 pacientes estão no Hospital de Caridade de Canela: quatro pacientes na UTI, três positivos e um suspeito; três no suporte intermediário, dois positivos e um suspeito e mais quatro pacientes na enfermaria, três suspeitos e um negativo.

Publicidade

Já em Gramado, o boletim epidemiológico do Centro de Operações de Emergências (COE), confirma 44 casos novos para Covid-19. Com isso, há 1.346 testagens positivas para residentes de Gramado. Deste total, 1.190 casos já estão recuperados e outros 115 moradores seguem em isolamento domiciliar.

Publicidade

O Hospital Arcanjo São Miguel tem, atualmente, 17 moradores de Gramado confirmados com Covid-19: cinco na UTI e 12 na enfermaria. Há, ainda, dois casos suspeitos de Gramado na enfermaria. Três pacientes naturais de outros municípios também estão internados no São Miguel com confirmação de Covid-19: um na UTI e dois na enfermaria.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A noite de terça-feira (23), foi especial para a família rotariana. A região ganhou o Rotary Club Gramado Hortênsia. O novo clube de serviços voluntários faz parte do Distrito 4670 e será conduzido pelos empresários Crhistian Bonilha...
CANELA - Nesta semana a mesa diretora da Câmara de Vereadores baixou uma resolução e proibiu o cidadão de comentar qualquer postagem do Facebook e do Instagram nas páginas da Câmara de Vereadores. Tal medida causou descontentamento no vereador...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.