6.4 C
Canela
segunda-feira, 22 junho, 2026
spot_img
InícioSaúdeCovid-19: há quatro residentes confirmados no Hospital São Miguel

Covid-19: há quatro residentes confirmados no Hospital São Miguel

O boletim epidemiológico do Centro de Operações de Emergências (COE) de Gramado desta quinta-feira, dia 27, confirma seis casos novos para Covid-19. Com isso, há 707 testagens positivas para residentes de Gramado.
Deste total, 635 casos já estão recuperados e outros 57 moradores seguem em isolamento domiciliar.

O Hospital Arcanjo São Miguel tem, atualmente, quatro moradores de Gramado confirmados com Covid-19: dois estão na UTI e dois estão na enfermaria. Há, ainda, seis casos suspeitos de Gramado no hospital: um na UTI e cinco na enfermaria.
Quatro pacientes naturais de outros municípios também estão internados no São Miguel com confirmação de Covid-19: dois na UTI e dois na enfermaria. Há mais dois casos suspeitos de não residentes: um na UTI e um na enfermaria.

Artigos Relacionados
Leia também
CANELA | A semana esportiva em Canela começa nesta segunda-feira (22) com expectativa de bons jogos no Ginásio Carlinhos da Vila. A programação reúne...
CANELA | O encerramento do projeto "Like-se – Curta a Si Mesmo: Arte e Diálogo Contra o Bullying e Cyberbullying", ocorreu na sexta-feira, 19,...

Publicidade

Populares

Publicidade

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img