20.4 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeCovid-19: Gramado tem um morador internado e Canela tem nove casos ativos

Covid-19: Gramado tem um morador internado e Canela tem nove casos ativos

Publicidade

A Prefeitura de Gramado, por meio do Centro de Operações de Emergência (COE), registra nesta quinta-feira (25), a internação de apenas um morador no Hospital Arcanjo São Miguel. O boletim epidemiológico, atualizado agora há pouco, confirma que o único morador internado está em leito da Unidade de Terapia Intensiva (UTI Covid-19). Há ainda, outro gramadense em leito clínico aguardando os resultados dos exames.

Entre a última quinta-feira (18) e hoje (25), a cidade confirmou 12 novos casos e 15 moradores recuperados da doença. Desde o início da pandemia, em fevereiro de 2020, Gramado contabilizou 47.963 testes, sendo 9.693 confirmadas e, destes, 9.540 recuperados. O município teve 146 mortes de residentes causadas pela Covid-19. Nesta quinta-feira, 6 gramadenses estão em isolamento domiciliar e 70 aguardando os resultados dos exames. Segundo o COE, Gramado registra a internação de um paciente não residente na enfermaria especializada com suspeita da doença.

Publicidade

Em Canela

Entre terça-feira (23) e hoje (25) foram recuperados mais quatro pacientes, totalizando 6.613 pessoas recuperadas. Neste período três exames testaram positivo. Com isso Canela possui nove casos ativos (infectados no momento) e registra 6.817 casos confirmados desde o início da pandemia.

Publicidade

Ao todo quatro pacientes estão hospitalizados, sendo que dois tiveram diagnóstico positivo para o coronavírus e dois ainda aguardam os resultados dos exames. Todos estão no Hospital de Caridade de Canela (HCC): dois positivos e um suspeito na UTI (dois são residentes do município), além de um suspeito em leito clínico.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Neste sábado, 27, o Centro Esportivo Gramadense recebe o Novo Hamburgo, pela 6 rodada do Gauchão Sub-17 A1. A partida será disputada na Vila Olímpica, a partir das 11 horas.A equipe se remobiliza após sofrer o primeiro...
Iniciativa visa conscientizar e educar crianças sobre as regras de trânsito e segurança nas viasSÃO FRANCISCO DE PAULA - Na última quarta-feira (24), o Departamento de Trânsito de São Francisco de Paula realizou a primeira aula da Escola Pública...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.