Covid-19: Gramado tem um morador internado e Canela tem nove casos ativos

0
42
Informações sobre a Covid-19
Publicidade

A Prefeitura de Gramado, por meio do Centro de Operações de Emergência (COE), registra nesta quinta-feira (25), a internação de apenas um morador no Hospital Arcanjo São Miguel. O boletim epidemiológico, atualizado agora há pouco, confirma que o único morador internado está em leito da Unidade de Terapia Intensiva (UTI Covid-19). Há ainda, outro gramadense em leito clínico aguardando os resultados dos exames.

Entre a última quinta-feira (18) e hoje (25), a cidade confirmou 12 novos casos e 15 moradores recuperados da doença. Desde o início da pandemia, em fevereiro de 2020, Gramado contabilizou 47.963 testes, sendo 9.693 confirmadas e, destes, 9.540 recuperados. O município teve 146 mortes de residentes causadas pela Covid-19. Nesta quinta-feira, 6 gramadenses estão em isolamento domiciliar e 70 aguardando os resultados dos exames. Segundo o COE, Gramado registra a internação de um paciente não residente na enfermaria especializada com suspeita da doença.

Publicidade

Em Canela

Entre terça-feira (23) e hoje (25) foram recuperados mais quatro pacientes, totalizando 6.613 pessoas recuperadas. Neste período três exames testaram positivo. Com isso Canela possui nove casos ativos (infectados no momento) e registra 6.817 casos confirmados desde o início da pandemia.

Ao todo quatro pacientes estão hospitalizados, sendo que dois tiveram diagnóstico positivo para o coronavírus e dois ainda aguardam os resultados dos exames. Todos estão no Hospital de Caridade de Canela (HCC): dois positivos e um suspeito na UTI (dois são residentes do município), além de um suspeito em leito clínico.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.