19.8 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeCovid-19: Gramado tem sete moradores na UTI e um óbito hoje e...

Covid-19: Gramado tem sete moradores na UTI e um óbito hoje e Canela tem 61 casos ativos

Publicidade

Conforme os boletins divulgados pelas prefeituras nesta quinta-feira (14), Gramado possui no momento sete moradores na UTI em decorrência da Covid-19. Já Canela está com 61 casos ativos no momento.

A Prefeitura de Gramado, através do Centro de Operações de Emergência, informou que há 61 novos casos de coronavírus (Covid-19). O Boletim Epidemiológico aponta ainda, que sete gramadenses estão internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Arcanjo São Miguel com resultado positivo para a doença. Outros três pacientes aguardam os resultados dos exames na unidade.

Publicidade

A cidade registrou nesta quinta-feira, o 43º óbito por Covid-19 desde o início da pandemia. O COE revela ainda, que cinco gramadenses estão internados na Enfermaria da Casa de Saúde, sendo quatro com suspeitas para a Covid-19 e um confirmado. Já número de pacientes não residentes reduziu nas últimas 24 horas. Estão internados no São Miguel, quatro pacientes, sendo três casos positivos para a doença e um que aguarda o resultado do exame.

Publicidade

Já em Canela, entre ontem (13) e hoje (14) foram recuperados mais 23 pacientes, totalizando 2.596 pessoas recuperadas. Nas últimas 24 horas 34 exames testaram positivo. Com isso Canela possui 61 casos ativos (infectados no momento) e registra 2.702 casos confirmados desde o início da pandemia.

Ao todo, atualmente, nove pacientes de Canela estão hospitalizados, sendo que sete tiveram diagnóstico positivo para o coronavírus e dois ainda aguardam os resultados dos exames. Todos os pacientes estão no Hospital de Caridade de Canela (HCC): três positivos e um suspeito na UTI; além de quatro positivos e um suspeito na Enfermaria.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A noite de terça-feira (23), foi especial para a família rotariana. A região ganhou o Rotary Club Gramado Hortênsia. O novo clube de serviços voluntários faz parte do Distrito 4670 e será conduzido pelos empresários Crhistian Bonilha...
CANELA - Nesta semana a mesa diretora da Câmara de Vereadores baixou uma resolução e proibiu o cidadão de comentar qualquer postagem do Facebook e do Instagram nas páginas da Câmara de Vereadores. Tal medida causou descontentamento no vereador...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.