Covid-19: Gramado confirma 15 casos novos nesta sexta-feira e chega a 43 ativos

75

O boletim epidemiológico do Centro de Operações de Emergências (COE) de Gramado desta sexta-feira, dia 17, confirma 15 casos novos para Covid-19. Com isso, há 158 testagens positivas para residentes de Gramado. Deste total, 112 casos já estão recuperados, outros 37 moradores seguem em isolamento domiciliar e mais seis permanecem hospitalizados. Gramado registrou, até esta semana, três óbitos de residentes.

Internações: confirmados

Publicidade

O Hospital Arcanjo São Miguel tem sete pacientes confirmados na UTI Covid: sendo cinco residentes de Gramado e dois com origem de outros municípios. Ainda há dois casos confirmados e internados na Enfermaria (um de morador e outro de não residente).

Publicidade

Internações: suspeitos

Entre os casos suspeitos, há uma pessoa internada na UTI Covid (que não é residente). Na Enfermaria, há quatro pacientes hospitalizados (três são moradores e um não é residentes).

Síndromes gripais
O COE registra nesta sexta-feira, dia 17, um total de 941 pessoas com síndromes gripais: 637 já foram monitoradas e 304 ainda estão em monitoramento. A evolução destes casos, em Gramado, é expressiva: entre a semana passada e estas, o número de ocorrências duplicou.