17 C
Canela
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeCovid-19: Gramado confirma 15 casos novos nesta sexta-feira e chega a 43...

Covid-19: Gramado confirma 15 casos novos nesta sexta-feira e chega a 43 ativos

Publicidade

O boletim epidemiológico do Centro de Operações de Emergências (COE) de Gramado desta sexta-feira, dia 17, confirma 15 casos novos para Covid-19. Com isso, há 158 testagens positivas para residentes de Gramado. Deste total, 112 casos já estão recuperados, outros 37 moradores seguem em isolamento domiciliar e mais seis permanecem hospitalizados. Gramado registrou, até esta semana, três óbitos de residentes.

Internações: confirmados

Publicidade

O Hospital Arcanjo São Miguel tem sete pacientes confirmados na UTI Covid: sendo cinco residentes de Gramado e dois com origem de outros municípios. Ainda há dois casos confirmados e internados na Enfermaria (um de morador e outro de não residente).

Publicidade

Internações: suspeitos

Entre os casos suspeitos, há uma pessoa internada na UTI Covid (que não é residente). Na Enfermaria, há quatro pacientes hospitalizados (três são moradores e um não é residentes).

Síndromes gripais
O COE registra nesta sexta-feira, dia 17, um total de 941 pessoas com síndromes gripais: 637 já foram monitoradas e 304 ainda estão em monitoramento. A evolução destes casos, em Gramado, é expressiva: entre a semana passada e estas, o número de ocorrências duplicou.

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quarta-feira (27), um homem acusado de manter a própria esposa em cárcere privado e agredi-la verbal e fisicamente. Após acionados pela própria vítima por telefone, policiais civis deslocaram-se à residência...
Canela, conhecida por suas belezas naturais, está se preparando para receber moradores e turistas com uma programação especial para este feriadão de Páscoa. Os visitantes serão recebidos por uma encantadora decoração nas principais ruas da cidade.Com atrações para todas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.