spot_img
InícioSaúdeCovid-19: Gramado chega a 730 recuperados

Covid-19: Gramado chega a 730 recuperados

O boletim epidemiológico do Centro de Operações de Emergências (COE) Gramado desta terça-feira, dia 01, registra mais 08 notificações de casos positivos. Outras 18 pessoas se recuperaram para Covid-19 no município, totalizando 730 curados. Até o momento são 778 registros positivos, sendo que 34 estão em isolamento domiciliar.

O Hospital São Miguel está com sete pacientes residentes internados, sendo três confirmados. Dos casos positivos na unidade, dois estão na UTI e um na Enfermaria. Já quatro que estão na Enfermaria são considerados suspeitos para Covid-19.

Já entre as internações de não residentes, cinco confirmados: três se encontram na UTI e dois na Enfermaria. Já dois que estão na UTI são considerados suspeitos.

Artigos Relacionados
Leia também
CANELA | A rodada do Campeonato Municipal de Futsal de Canela, a Taça Eduardo Rodrigues (Série Prata) disputada no Ginásio Carlinhos da Vila, na...
CANELA | Um motociclista ficou ferido após se envolver em um acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira (26), por volta das 6h55, na...

Publicidade

Populares

Publicidade

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img