17 C
Canela
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeCovid-19: Canela tem um novo óbito e Gramado registra 24 novos casos...

Covid-19: Canela tem um novo óbito e Gramado registra 24 novos casos e mais uma morte

Publicidade

Conforme os boletins divulgados pelas prefeituras nesta terça-feira (13), Canela registrou novo óbito por Covid-19, chegando a 154 mortes desde o início da pandemia. Já Gramado teve 24 novos casos hoje e 19 recuperados, além de novo óbito confirmado.

A Prefeitura de Gramado, por meio do Centro de Operações de Emergências (COE), registrou, nesta terça-feira, 24 novos casos e 19 recuperados do coronavírus (Covid-19), e mais um óbito. Ao todo, 57 pessoas estão em tratamento, sendo 15 hospitalizados e 42 em isolamento domiciliar. Desde o início da pandemia, Gramado realizou 35.440 testes nas redes pública e privada, confirmando 7.878 casos, dos quais 7.706 já estão recuperados.

Publicidade

De acordo com o COE, dos pacientes internados no Hospital Arcanjo São Miguel, 10 estão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI Covid-19) e 5 na enfermaria especializada. Ainda há o registro de hospitalização de 7 pacientes não residentes, sendo 6 na UTI Covid-19 e um na enfermaria especializada. Ainda, há dois pacientes residentes internados com suspeitas de contaminação. Ambos estão no leito clínico.

Publicidade

Notificação de novo óbito

O Centro de Operações de Emergências (COE) Estadual notificou sobre uma morte ocorrida em 16 de março. Trata-se de uma paciente, moradora de Gramado, de 67 anos, internada no Hospital Geral de Caxias do Sul. A internação ocorreu em 22 de fevereiro e a morte ocorreu quase um mês após dar entrada na unidade hospitalar. A vítima possuía comorbidades e não resistiu as complicações causadas pela Covid-19. Gramado registra 115 mortes por coronavírus.

Em Canela

Entre ontem (12) e hoje (13) foram recuperados mais 13 pacientes, totalizando 5.041 pessoas recuperadas. Nas últimas 24 horas 10 exames testaram positivo. Com isso Canela possui 21 casos ativos (infectados no momento) e registra 5.216 casos confirmados desde o início da pandemia.

Ao todo, atualmente, 14 pacientes de Canela estão hospitalizados, sendo que todos tiveram diagnóstico positivo para o coronavírus! Deste total 11 pacientes estão no Hospital de Caridade de Canela (HCC): oito na UTI e três na Tenda.

Óbito de residente


O COE – Centro de Operações de Emergência de Canela recebeu nesta terça-feira (13) a confirmação de um novo óbito de residente do município devido a complicações ocasionadas pelo coronavírus. O 154º óbito ocorreu ontem (12), envolvendo um paciente de 21 anos, com comorbidade.

Hoje o COE de Canela também recebeu a confirmação do 6º óbito de paciente não residente do município. O falecimento ocorreu hoje (13), no HCC, envolvendo uma paciente de 63 anos, com comorbidade.

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quarta-feira (27), um homem acusado de manter a própria esposa em cárcere privado e agredi-la verbal e fisicamente. Após acionados pela própria vítima por telefone, policiais civis deslocaram-se à residência...
Canela, conhecida por suas belezas naturais, está se preparando para receber moradores e turistas com uma programação especial para este feriadão de Páscoa. Os visitantes serão recebidos por uma encantadora decoração nas principais ruas da cidade.Com atrações para todas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.