12.4 C
Canela
sábado, abril 20, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeCovid-19: Canela tem 49 casos ativos e Gramado está com seis...

Covid-19: Canela tem 49 casos ativos e Gramado está com seis pacientes na UTI

Publicidade

Conforme os boletins divulgados pelas prefeituras nesta quarta-feira (14), Canela apresenta 49 pacientes ativos com a Covid-19, enquanto que Gramado está com seis pacientes na UTI do Hospital São Miguel.

Em Canela, entre ontem (13) e hoje (14) foram recuperados mais seis pacientes, totalizando 5.827 pessoas recuperadas. Nas últimas 24 horas seis exames testaram positivo. Com isso Canela segue com 49 casos ativos (infectados no momento) e registra 6.051 casos confirmados desde o início da pandemia.

Publicidade

Ao todo, atualmente, 13 pacientes estão hospitalizados, sendo que nove tiveram diagnóstico positivo para o coronavírus e quatro ainda aguardam os resultados dos exames. Todos pacientes são residentes do município e estão no Hospital de Caridade de Canela (HCC): nove positivos na UTI, além de quatro suspeitos na Tenda.

Publicidade

Em Gramado

A Prefeitura de Gramado, por meio do Centro de Operações de Emergência, registra nesta quarta-feira, a ocupação de seis leitos na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital Arcanjo São Miguel.

Segundo o boletim epidemiológico, há ainda a hospitalização de dois moradores na enfermaria especializada com suspeita da doença. Outros quatro pacientes não residentes estão na unidade, todos com diagnóstico positivo para a doença. Dos 18 leitos de UTI disponíveis, 10 estão ocupados por pacientes com Covid-19, ou seja, 55% da taxa de ocupação.

Em nova atualização, o COE revela que, 15 moradores tiveram o resultado positivo para o coronavírus. Com isso, 84 estão em tratamento, sendo 78 em isolamento domiciliar e 6 hospitalizados. Ainda, 7 gramadenses tiveram alta dos isolamentos nas últimas 24 horas. Gramado registra desde o início da pandemia 133 mortes.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (19/04), no bairro Pristrop, a dupla que praticou um roubo de veículo no dia 06/04/2024, mediante o emprego de arma de fogo. Na ocasião a dupla havia pedido uma...
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Novo Ginasio Esportivo de Canela e Dupla Gre-Nal no Brasileirão.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃORODRIGO RECH MÓVEIS E DECORAÇÕES...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.