16.6 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeCovid-19: Canela registra um óbito hoje e Gramado possui 62 casos ativos

Covid-19: Canela registra um óbito hoje e Gramado possui 62 casos ativos

Publicidade

Os boletins divulgados pelas prefeituras nesta terça-feira (11) informam o registro do 162º de morador de Canela. Já Gramado confirma que no momento existem 62 casos ativos de Covid-19 no município.

O COE – Centro de Operações de Emergência de Canela recebeu nesta terça-feira (11) a confirmação de um novo óbito de residente do município devido a complicações ocasionadas pelo coronavírus. O 162º óbito ocorreu no último domingo (9), envolvendo uma paciente de 93 anos, com comorbidade.

Publicidade

Entre ontem (10) e hoje (11) foram recuperados mais dois pacientes, totalizando 5.173 pessoas recuperadas! Nas últimas 24 horas quatro exames testaram positivo. Com isso Canela possui 18 casos ativos (infectados no momento) e registra 5.353 casos confirmados desde o início da pandemia.

Publicidade

Ao todo, atualmente, nove pacientes estão hospitalizados, sendo que todos tiveram diagnóstico positivo para o coronavírus! Deste total sete pacientes estão no Hospital de Caridade de Canela (HCC): seis na UTI e um na Tenda. Dos seis pacientes internados na UTI, apenas dois são residentes do município.

Em Gramado

A Prefeitura de Gramado, por meio do Centro de Operações de Emergência, confirma, nesta terça-feira (11), a permanência de 11 moradores do município internados na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Arcanjo São Miguel (HASM). Com mais um paciente não residente, dos 18 leitos disponíveis, 12 estão ocupados, o que representa 66,66% de ocupação, 19,64% a menos que a média do Estado que é 86,3%. Outros sete pacientes estão na enfermaria especializada.

O COE registra 8 novos casos da doença e nenhum recuperado. Dos 36.590 testes realizados desde o início da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), 8.072 foram diagnosticados positivo para a doença, destes 7.888 estão recuperados e 58 aguardam os resultados dos exames. Entre hospitalizados e em isolamento domiciliar, Gramado possui 62 casos ativos. A cidade registra 122 mortes de moradores causadas por complicações da doença.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Na manhã desta quinta-feira, dia 25, a Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (Mérito) da Câmara de Vereadores de Gramado promoveu uma reunião para debater o déficit enfrentado pela empresa de transporte coletivo Gramado Turismo....
CANELA - Por meio de um ofício, entregue à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, o Vereador Marcelo Savi declarou que é contra proibir qualquer tipo de comentário nas redes sociais do Legislativo.Para o Vereador, a comunidade tem o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.