12.4 C
Canela
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeCovid-19: Canela registra novo óbito de residente

Covid-19: Canela registra novo óbito de residente

Publicidade

O COE – Centro de Operações de Emergência de Canela recebeu nesta quinta-feira (7) a confirmação de um novo óbito de paciente residente do município devido a complicações ocasionadas pelo coronavírus. O 190º óbito de residente ocorreu ontem (6), envolvendo uma paciente de 81 anos, com comorbidade.

Entre terça-feira (5) e hoje (7) foram recuperados mais 11 pacientes, totalizando 6.457 pessoas recuperadas! Neste período 10 exames testaram positivo. Com isso Canela possui 24 casos ativos (infectados no momento) e registra 6.671 casos confirmados desde o início da pandemia.

Publicidade

Ao todo oito pacientes estão hospitalizados, sendo que quatro tiveram diagnóstico positivo para o coronavírus e quatro ainda aguardam os resultados dos exames. Deste total sete pacientes estão no Hospital de Caridade de Canela (HCC): três confirmados e dois suspeitos na UTI, além de um confirmado e um suspeito em leito clínico. Todos são residentes do município.

Publicidade

Em virtude da queda considerável do número de novos casos e internações, o Boletim Epidemiológico de Canela passa a ser divulgado nas terças e quintas-feiras e não mais diariamente como vinha ocorrendo. Caso seja mantida a tendência de baixa nos casos, em novembro o boletim passará a ser semanal. No entanto, caso haja ocorrência de alta significativa no número de casos a publicação retornará a ser diária.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.