Covid-19: Canela registra dois óbitos nesta sexta-feira

0
163
Publicidade

O boletim divulgado pela prefeitura de Canela nesta sexta-feira (14) registra dois óbitos pela Covid-19, sendo um de canelense e o outro de não residente. Devido ao feriado transferido de quinta para hoje, Gramado não divulgou o boletim.

O COE – Centro de Operações de Emergência de Canela recebeu nesta sexta-feira (14) a confirmação de um novo óbito de residente do município devido a complicações ocasionadas pelo coronavírus. O 163º óbito ocorreu hoje, envolvendo um paciente de 49 anos, sem registro de comorbidade. Hoje também foi confirmada a 9ª morte de paciente não residente do município. O óbito ocorreu ontem (13), envolvendo uma paciente de 33 anos, com comorbidade.

Publicidade

Entre ontem (13) e hoje (14) foram recuperados mais seis pacientes, totalizando 5.183 pessoas recuperadas. Nas últimas 24 horas 12 exames testaram positivo. Com isso Canela possui 21 casos ativos (infectados no momento) e registra 5.367 casos confirmados desde o início da pandemia.

Ao todo, atualmente, sete pacientes estão hospitalizados, sendo que todos tiveram diagnóstico positivo para o coronavírus. Deste total cinco pacientes estão no Hospital de Caridade de Canela (HCC): quatro na UTI e um na Tenda. Dos quatro pacientes internados na UTI, apenas um é residente do município.

Publicidade