Covid-19: Canela registra dois novos óbitos no boletim desta quinta-feira

0
68
Publicidade

O Boletim divulgado pela Prefeitura de Canela registra dois novos óbitos pela Covid-19, um de residente e o outro de não residente. Entre terça-feira (25) e hoje (27) foram recuperados mais 78 pacientes, totalizando 8.094 pessoas recuperadas. Neste período 101 exames testaram positivo. Com isso Canela possui 112 casos ativos (infectados no momento) e registra 8.402 casos confirmados desde o início da pandemia.

O Departamento de Vigilância Epidemiológica informa que o número de casos ativos tende a ser maior do que o divulgado neste boletim em virtude da alta demanda por testes nos últimos dias.

Publicidade

ÓBITO DE RESIDENTE

O COE – Centro de Operações de Emergência de Canela recebeu a confirmação de um novo óbito de paciente residente do município devido a complicações ocasionadas pelo coronavírus. O 196º óbito de residente ocorreu no último dia 13, envolvendo um paciente de 64 anos, com comorbidade. Um óbito que pode ser contabilizado para Canela segue em análise pelo COE local e pela Secretaria Estadual de Saúde.

Publicidade

ÓBITO DE NÃO RESIDENTE

O COE de Canela também informa a confirmação do 16º óbito de paciente não residente do município. Trata-se de um paciente de 72 anos, com comorbidade.

HOSPITALIZADOS


Ao todo nove pacientes estão hospitalizados, sendo que oito tiveram diagnóstico positivo para o coronavírus e um ainda aguarda o resultado do exame. Um paciente está internado em outro município e os demais estão no Hospital de Caridade de Canela: seis positivos na UTI e dois positivos em leitos clínicos.