14.2 C
Canela
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeCovid-19: Canela e Gramado registram um total de 12.667 pacientes recuperados

Covid-19: Canela e Gramado registram um total de 12.667 pacientes recuperados

Publicidade

Os boletins divulgados pelas prefeituras nesta sexta-feira (9), não registram no dia nenhum óbito por Covid-19 em Canela ou Gramado. As duas cidades juntas já recuperaram um total de 12.667 pacientes desde o início da pandemia.

A Prefeitura de Gramado, por meio do Centro de Operações de Emergências (COE) divulgou o novo boletim epidemiológico, onde aponta a redução no número de contaminados pelo novo coronavírus. Nesta semana, foram registrados 149 novos casos de contaminação e a recuperação de 184 pessoas. Desde o início da pandemia, Gramado contabiliza 7.837 infectados e deste total, 7.648 estão recuperados.

Publicidade

O cenário epidemiológico de hoje, revela que, 14 gramadenses estão recuperados e 19 casos novos foram diagnosticados. A semana encerra com 75 pessoas em tratamento, sendo 58 em isolamento domiciliar e 17 internados no Hospital Arcanjo São Miguel. Do total de hospitalizados, 9 estão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI Covid-19) e 8 na enfermaria especializada.

Publicidade

Já em Canela, entre ontem (8) e hoje (9) foram recuperados mais oito pacientes, totalizando 5.019 pessoas recuperadas. Nas últimas 24 horas 11 exames testaram positivo. Com isso Canela possui 29 casos ativos (infectados no momento) e registra 5.200 casos confirmados desde o início da pandemia.

Ao todo, atualmente, 18 pacientes de Canela estão hospitalizados, sendo que todos tiveram diagnóstico positivo para o coronavírus! Deste total 16 pacientes estão no Hospital de Caridade de Canela (HCC): oito na UTI, quatro na Enfermaria e quatro na Tenda.

  

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.