20.4 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeCovid-19: Canela e Gramado juntas já recuperaram 3.934 pacientes

Covid-19: Canela e Gramado juntas já recuperaram 3.934 pacientes

Publicidade

Desde o início da pandemia, Canela e Gramado juntas já recuperaram um total de 3.934 pacientes da Covid-19. Conforme os boletins divulgados pelas prefeituras nesta quarta-feira (25), atualmente as duas cidades juntas tem 138 casos ativos.

Em Canela, entre ontem (24) e hoje (25) foram recuperados mais 24 pacientes, totalizando 1.573 pessoas recuperadas. Nas últimas 24 horas 18 testaram positivo. Com isso Canela possui 48 casos ativos (infectados no momento) e registra 1.651 casos confirmados desde o início da pandemia.
Ao todo, atualmente, 16 pacientes de Canela estão hospitalizados, sendo que oito tiveram diagnóstico positivo para o coronavírus e mais oito aguardam o resultado do exame. Deste total, doze pacientes, estão no Hospital de Caridade de Canela: três positivos e um suspeito na UTI; quatro pacientes no suporte intermediário: dois positivos, um suspeito e um negativo e mais cinco pacientes na enfermaria: um positivo e quatro suspeitos. Nove deles são residentes e três não residentes, na UTI.

Publicidade

Já em Gramado, o boletim epidemiológico do Centro de Operações de Emergências (COE), confirma 35 casos novos para Covid-19. Assim, há 2.485 testagens positivas para residentes de Gramado. Deste total, 90 estão ativos no momento. Deste total, 2.361 casos já estão recuperados e outros 81 moradores seguem em isolamento domiciliar.

Publicidade

O Hospital Arcanjo São Miguel tem, atualmente, nove moradores confirmados com Covid-19: seis na UTI e três na enfermaria. Há, ainda, cinco casos suspeitos de residentes internados na enfermaria. Dois pacientes naturais de outros municípios também estão internados no São Miguel com confirmação de Covid-19: um está na UTI e outro na enfermaria.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Neste sábado, 27, o Centro Esportivo Gramadense recebe o Novo Hamburgo, pela 6 rodada do Gauchão Sub-17 A1. A partida será disputada na Vila Olímpica, a partir das 11 horas.A equipe se remobiliza após sofrer o primeiro...
Iniciativa visa conscientizar e educar crianças sobre as regras de trânsito e segurança nas viasSÃO FRANCISCO DE PAULA - Na última quarta-feira (24), o Departamento de Trânsito de São Francisco de Paula realizou a primeira aula da Escola Pública...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.