22.4 C
Canela
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeCovid-19: Canela e Gramado iniciam a semana com 88 novos casos

Covid-19: Canela e Gramado iniciam a semana com 88 novos casos

Publicidade

Em mais uma semana de bandeira vermelha para a região da Serra, Canela e Gramado iniciam a semana com 88 casos novos de Covid-19. No momento as duas cidades juntas tem 109 casos ativos. Gramado ainda registrou um caso de óbito de não residente.

Em Canela, entre sexta-feira (18) e hoje (21) foram recuperados mais 55 pacientes, totalizando 2.114 pessoas recuperadas. Neste período 54 testaram positivo. Com isso Canela possui 63 casos ativos (infectados no momento) e registra 2.213 casos confirmados desde o início da pandemia.

Publicidade

Ao todo, atualmente, 16 pacientes de Canela estão hospitalizados, sendo que oito tiveram diagnóstico positivo para o coronavírus e mais oito aguardam o resultado do exame. Deste total, 15 pacientes estão hospitalizados no Hospital de Caridade de Canela: quatro pacientes positivos e três suspeitos na UTI e mais nove pacientes na enfermaria: três positivos e seis suspeitos. Treze deles são residentes e dois não residentes, na UTI.

Publicidade

Já em Gramado, o boletim epidemiológico do Centro de Operações de Emergências (COE), confirma 34 casos novos para Covid-19. Com isso, há 2.585 testagens positivas para residentes de Gramado. Deste total, 2.468 casos já estão recuperados e outros 73 moradores seguem em isolamento domiciliar.

O Hospital Arcanjo São Miguel tem, atualmente, oito moradores confirmados com Covid-19: seis na UTI e dois na enfermaria. Há, ainda, oito casos suspeitos de residentes internados: dois na UTI e seis na enfermaria. Três pacientes naturais de outros municípios também estão internados no São Miguel com confirmação de Covid-19: dois estão na UTI e um na enfermaria.

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO -  Nesta semana um vídeo que mostra a derrubada de uma araucária centenária em uma construção que está sendo realizada nas proximidades do Corpo de Bombeiros gerou indignação da população gramadense. O vídeo viralizou nas redes sociais com...
CANELA - Nesta quinta-feira (27), atendendo ao convite da Direção da Escola Municipal de Ensino Fundamental Severino Travi, os Policiais Civis: Sílvia Berro e Maurício Viegas conversaram com 42 alunos do 6º ano do Ensino Fundamental.Na ocasião, foram abordados...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.