11.7 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeCovid-19: Canela e Gramado encerram o dia com mais de 100 novos...

Covid-19: Canela e Gramado encerram o dia com mais de 100 novos casos

Publicidade

Conforme os boletins divulgados pelas prefeituras nesta quarta-feira (10), Canela tem 47 novos casos de Covid-19, enquanto que Gramado finaliza o dia com 63 novos infectados.

Em Canela, entre ontem (9) e hoje (10) foram recuperados mais 44 pacientes, totalizando 3.100 pessoas recuperadas. Nas últimas 24 horas 47 exames testaram positivo. Com isso Canela possui 74 casos ativos (infectados no momento) e registra 3.223 casos confirmados desde o início da pandemia.

Publicidade

Ao todo, atualmente, 22 pacientes de Canela estão hospitalizados, sendo que 14 tiveram diagnóstico positivo para o coronavírus e oito ainda aguardam os resultados dos exames. Deste total 19 pacientes estão no Hospital de Caridade de Canela (HCC): seis positivos e dois suspeitos na UTI; além de seis positivos e cinco suspeitos na Enfermaria.

Publicidade

A Prefeitura de Gramado, por meio do Centro de Operações de Emergência (COE), aponta 63 novos casos de coronavírus (Covid-19) e 45 recuperados da doença. Ao todo, 25 gramadenses estão internados no Hospital Arcanjo São Miguel (HASM).

Dos pacientes residentes internados, 14 estão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI-Covid-19) e 11 na enfermaria especializada, sendo 8 com diagnóstico positivo para a doença. Já o número de pacientes não residentes aumentou de dois para quatro nesta quarta-feira. Apenas um está na UTI, outros três estão na enfermaria especializada. 

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.