19.8 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeCovid-19: Canela e Gramado encerram a semana com 117 pessoas em tratamento

Covid-19: Canela e Gramado encerram a semana com 117 pessoas em tratamento

Publicidade

Conforme os boletins divulgados pelas prefeituras nesta sexta-feira (11), Canela possui no momento 52 pacientes infectados e Gramado outros 65 em tratamento. De ontem para hoje os municípios seguem sem registro de óbitos pela doença.

Em Canela, entre ontem e hoje foram recuperados mais 13 pacientes, totalizando 5.534 pessoas recuperadas. Nas últimas 24 horas 11 exames testaram positivo. Com isso Canela possui 52 casos ativos (infectados no momento) e registra 5.751 casos confirmados desde o início da pandemia.

Publicidade

Ao todo, atualmente, 13 pacientes estão hospitalizados, sendo que todos tiveram diagnóstico positivo para o coronavírus. Deste total 11 pacientes estão na UTI do Hospital de Caridade de Canela (HCC): oito são residentes. Dois moradores de Canela seguem internados em hospitais de outras cidades.

Publicidade

Em Gramado

A Prefeitura de Gramado, por meio de Centro de Operações de Emergências (COE), confirma, nesta sexta-feira, mais 14 casos do coronavírus e oito recuperados da doença. Ao todo, 65 pacientes estão em tratamento, sendo um na enfermaria especializada e sete na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Arcanjo São Miguel.

Ainda, estão hospitalizados dois pacientes na UTI e dois em leitos clínicos, todos aguardando os resultados dos exames. O HASM registra a internação de sete pacientes não residentes, destes seis estão na unidade de cuidados intensivos com resultado positivo para o coronavírus.

A Prefeitura esclarece que, apenas são contabilizados no boletim epidemiológico os casos confirmados, ou seja, aqueles que retornaram do laboratório do Governo do Estado com resultado positivo para a Covid-19.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A noite de terça-feira (23), foi especial para a família rotariana. A região ganhou o Rotary Club Gramado Hortênsia. O novo clube de serviços voluntários faz parte do Distrito 4670 e será conduzido pelos empresários Crhistian Bonilha...
CANELA - Nesta semana a mesa diretora da Câmara de Vereadores baixou uma resolução e proibiu o cidadão de comentar qualquer postagem do Facebook e do Instagram nas páginas da Câmara de Vereadores. Tal medida causou descontentamento no vereador...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.