19.8 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeCovid-19: Canela e Gramado apresentam baixo número de novos casos

Covid-19: Canela e Gramado apresentam baixo número de novos casos

Publicidade

Os boletins divulgados pelas prefeituras nesta terça-feira (20) indicam um baixo número de novos casos de Covido-19, em Canela foram oito novos infectados e em Gramado foram 10. Nenhum óbito foi registrado de ontem para hoje pela doença.

A Prefeitura de Gramado, por meio do Centro de Operações de Emergência (COE), registra nesta terça-feira, um dos mais baixos números de novos casos de coronavírus (Covid-19) do mês de julho. Segundo o COE, foram diagnosticados apenas 10 casos novos e 4 moradores estão recuperados da doença.

Publicidade

O boletim epidemiológico aponta que, dez moradores estão internados no Hospital Arcanjo São Miguel (HASM), sendo quatro na Unidade de Terapia Intensiva (UTI Covid-19) e três na enfermaria especializada, todos com diagnóstico positivo para a doença. Dois pacientes estão em leitos clínicos com suspeitas de contaminação e um na UTI.

Publicidade

Gramado possui 61 moradores em tratamento, sendo 54 em isolamento domiciliar e 7 no HASM. Desde o início da pandemia do novo coronavírus, foram realizados 42.412 testes, sendo 8.799 confirmados, e destes 8.605 já estão recuperados. Outros, 106 gramadenses aguardam os resultados dos exames. Gramado registra 133 mortes causadas por complicações do vírus.

Em Canela

Em Canela, entre ontem (19) e hoje (20) foram recuperados mais nove pacientes, totalizando 5.876 pessoas recuperadas. Nas últimas 24 horas oito exames testaram positivo. Com isso Canela possui 36 casos ativos (infectados no momento) e registra 6.089 casos confirmados desde o início da pandemia.

Ao todo, atualmente, 16 pacientes estão hospitalizados, sendo que 11 tiveram diagnóstico positivo para o coronavírus e cinco ainda aguardam os resultados dos exames. Todos pacientes estão no Hospital de Caridade de Canela (HCC): 11 positivos na UTI (nove são residentes) e cinco suspeitos na Tenda.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - O encerramento do Abril Cultural do Alpen Park neste sábado (27) será marcado pelo Encontro de Carros Antigos do Veteran Car Club Hortênsias. Os carros antigos estarão dispostos pelo parque para que os amantes de automóveis possam...
REGIÃO - Na manhã desta quinta-feira (25/04), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Esteio, deflagrou operação no combate aos crimes de estelionato e extorsão praticados por organizações criminosas.A ação aconteceu nos municípios de Antônio Prado, Caxias do...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.