20.4 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeCovid-19: Canela confirma dois óbitos e Gramado tem 16 novos casos

Covid-19: Canela confirma dois óbitos e Gramado tem 16 novos casos

Publicidade

Os boletins divulgados pelas prefeituras nesta terça-feira (4) confirma que Canela teve o registro de dois óbitos por Covid-19, sendo um canelenses e um não residente. Gramado teve 16 novos casos 44 pessoas em tratamento.

Em Canela, o COE – Centro de Operações de Emergência, recebeu nesta terça-feira (4) a confirmação de um novo óbito de residente do município devido a complicações ocasionadas pelo coronavírus. O 161º óbito ocorreu no domingo (2), envolvendo um paciente de 74 anos, com comorbidade. Hoje também foi confirmado o 7º óbito de paciente não residente. O falecimento ocorreu no domingo (2), envolvendo um paciente de 52 anos, com comorbidade.

Publicidade

Entre ontem (3) e hoje (4) foram recuperados mais sete pacientes, totalizando 5.148 pessoas recuperadas. Nas últimas 24 horas nove exames testaram positivo. Com isso Canela possui 19 casos ativos (infectados no momento) e registra 5.328 casos confirmados desde o início da pandemia.

Publicidade

Ao todo, atualmente, 12 pacientes estão hospitalizados, sendo que todos tiveram diagnóstico positivo para o coronavírus! Deste total 11 pacientes estão no Hospital de Caridade de Canela (HCC): sete na UTI, além de quatro na Tenda. Dos sete pacientes internados na UTI, apenas dois são residentes do município.

Em Gramado

A Prefeitura de Gramado, por meio do Centro de Operações de Emergência (COE), registra, nesta terça-feira (04), em novo boletim epidemiológico, a recuperação de 11 pessoas e 16 novos casos de coronavírus (Covid-19). De acordo com o Hospital Arcanjo São Miguel, dez gramadenses seguem internados, nove na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e um na enfermaria especializada.

Segundo o COE, 44 pessoas estão em tratamento para a doença, sendo 34 em isolamento domiciliar e dez hospitalizados. Outras 37 pessoas aguardam os resultados dos exames realizados pelo Laboratório Central de Saúde Pública do Estado do Rio Grande do Sul (Lacen). Desde o início da pandemia, Gramado realizou 36.305 testes com 8.015 casos confirmados e, destes 7.850 já estão recuperados. A cidade registrou também 121 mortos de residentes e 45 de não residentes.  

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Neste sábado, 27, o Centro Esportivo Gramadense recebe o Novo Hamburgo, pela 6 rodada do Gauchão Sub-17 A1. A partida será disputada na Vila Olímpica, a partir das 11 horas.A equipe se remobiliza após sofrer o primeiro...
Iniciativa visa conscientizar e educar crianças sobre as regras de trânsito e segurança nas viasSÃO FRANCISCO DE PAULA - Na última quarta-feira (24), o Departamento de Trânsito de São Francisco de Paula realizou a primeira aula da Escola Pública...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.