20.8 C
Canela
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeCovid-19: Canela chega a 169 mortes pela doença e Gramado fecha o...

Covid-19: Canela chega a 169 mortes pela doença e Gramado fecha o dia com 16 novos casos

Publicidade

Conforme os boletins divulgados pelas prefeituras nesta terça-feira (22), Canela chegou ao 169º óbito por Covid-19 e Gramado registrou hoje 16 novos casos da doença.

O COE – Centro de Operações de Emergência de Canela recebeu nesta terça-feira a confirmação de um novo óbito de residente do município devido a complicações ocasionadas pelo coronavírus. O 169º óbito ocorreu hoje (22), envolvendo uma paciente de 41 anos, com comorbidade.

Publicidade

Entre ontem (21) e hoje (22) foram recuperados mais quatro pacientes, totalizando 5.649 pessoas recuperadas. Nas últimas 24 horas sete exames testaram positivo. Com isso Canela possui 42 casos ativos (infectados no momento) e registra 5.860 casos confirmados desde o início da pandemia.

Publicidade

Ao todo, atualmente, 17 pacientes estão hospitalizados, sendo que 15 tiveram diagnóstico positivo para o coronavírus e dois ainda aguardam os resultados dos exames! Deste total 12 pacientes estão no Hospital de Caridade de Canela (HCC): oito positivos na UTI, além de trêsd positivos e um suspeito na Tenda. Dos oito pacientes internados na UTI do HCC, quatro são residentes do município. Cinco moradores de Canela estão hospitalizados em outras cidades.

Em Gramado

A Prefeitura de Gramado, por meio do Centro de Operações de Emergência (COE), registra, nesta terça-feira (22), mais 16 casos de infecção pelo novo coronavírus (Covid-19) e 14 pacientes recuperados. Ao todo, desde o início da pandemia Gramado confirmou 8.508 casos da doença e destes 8.303 já estão recuperados.

Segundo o COE, dos pacientes hospitalizados, quatro estão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI Covid-19) do Hospital Arcanjo São Miguel (HASM) e um na enfermaria especializada. Gramado possui ainda, 7 pacientes não residentes internados na UTI.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A campanha eleitoral nas escolas para Vereador Jovem será concluída nesta segunda-feira, dia 29, e amanhã, 30, é o dia da votação para escolher quem serão os novos membros do Parlamento Jovem da Escola do Legislativo Ivo...
GRAMADO - A Câmara de Vereadores de Gramado terá um espaço destinado a partir desta terça-feira, dia 30, para inscrições e orientações ao Encceja - Exame Nacional para a Certificação de Competências de Jovens e Adultos. A iniciativa é...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.