17 C
Canela
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeCovid-19: 15 novos casos confirmados e 20 recuperados marcam o boletim desta...

Covid-19: 15 novos casos confirmados e 20 recuperados marcam o boletim desta quarta em Gramado

Publicidade

O boletim epidemiológico do Centro de Operações de Emergências (COE) de Gramado desta quarta-feira, dia 22, confirma 15 casos novos para Covid-19. Com isso, há 199 testagens positivas para residentes de Gramado.

De ontem para hoje houve uma recuperação de 20 pacientes. No total, 157 positivos já estão curados. Entre os confirmados ativos, 32 moradores seguem em isolamento domiciliar e cinco positivos estão internados no Hospital Arcanjo São Miguel, sendo três na UTI Covid e dois na Enfermaria.

Publicidade

Já entre os casos suspeitos de residentes, há duas pessoas internadas na UTI Covid e três na Enfermaria. No momento há três não residentes internados: um confirmado para Covid-19 na UTI, além de dois suspeitos na Enfermaria.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quarta-feira (27), um homem acusado de manter a própria esposa em cárcere privado e agredi-la verbal e fisicamente. Após acionados pela própria vítima por telefone, policiais civis deslocaram-se à residência...
Canela, conhecida por suas belezas naturais, está se preparando para receber moradores e turistas com uma programação especial para este feriadão de Páscoa. Os visitantes serão recebidos por uma encantadora decoração nas principais ruas da cidade.Com atrações para todas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.