11.1 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraCota única do IPTU em Canela vence em 31 de janeiro

Cota única do IPTU em Canela vence em 31 de janeiro

Publicidade

Na segunda-feira (31) vence o prazo para pagar a cota única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e Taxa de Recolhimento de Lixo de Canela. O contribuinte que optar pelo pagamento à vista garantem 7% de desconto. O contribuinte bom pagador já ganha 3% de desconto e com isso o pagamento à vista pode possibilitar um abatimento de até 10%.

Para quem optar pelo parcelamento, o pagamento será em até 11 vezes (dependendo do valor), de fevereiro a dezembro, com o vencimento sempre no dia 15 de cada mês. O IPTU poderá ser quitado na tesouraria da Prefeitura, nas agências da Caixa e do Banrisul, nas lotéricas ou lojas conveniadas. Clientes do Itaú, Bradesco, Banco do Brasil, Santander e Sicredi podem pagar o imposto pelos aplicativos dos bancos.

Publicidade

REVISÃO DO VALOR DO IPTU 

Publicidade

Também vence no dia 31 de janeiro, o prazo para solicitar recurso, disponibilizado ao contribuinte que entender que existe alguma inconformidade no valor cobrado pela administração.
Após o fim do prazo, não será mais possível que o contribuinte faça o pedido de revisão.
A solicitação acontece na secretaria da fazenda, junto ao Paço Municipal, na rua Dona Carlinda, 455.

PELO SITE OU E-MAIL

Os carnês do IPTU estão disponíveis para impressão no site www.canela.rs.gov.br e o contribuinte também terá a opção de solicitar o mesmo pelo e-mail [email protected]  ou pessoalmente na Secretaria da Fazenda.

Fito: André Fernandes

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
CANELA - Nos dias 16 e 17 de abril, a Prefeitura de Canela promoveu uma importante reunião para apresentação dos Programas de Segurança e Saúde Ocupacional (PSSO). O encontro teve como objetivo informar os secretários municipais sobre os programas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.