19 C
Canela
terça-feira, maio 21, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraCorsan retomará obras de implantação de nova adutora em 02 de janeiro,...

Corsan retomará obras de implantação de nova adutora em 02 de janeiro, na Rua São Pedro

Publicidade

GRAMADO – A Corsan informa que retomará as obras da implantação da nova adutora de água tratada de 250 milímetros no dia 02 de janeiro de 2024. Os trabalhos estarão concentrados na Rua São Pedro, no trecho entre a Avenida das Hortênsias e a Rua Senador Salgado Filho, e deverão ser concluídos no até o dia 04 de fevereiro, estando concluída antes do início das aulas.

De 02 de janeiro até 04 de fevereiro, este trecho da Rua São Pedro estará fechado para veículos leves. Os veículos pesados terão a circulação permitida através de operação “pare e siga” orientada pelos agentes municipais de trânsito e funcionários da empresa executora da obra.

“Pedimos desculpas pelo transtorno e solicitamos a compreensão da população. Esta é uma obra necessária para garantir o fornecimento de água do município de Gramado para os próximos 25 anos que estamos realizando com a determinação e reivindicação do prefeito Nestor Tissot”, destaca o secretário da Governança Germano Junges.

Crédito: Ascom/PMG

Publicidade
Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
Ação solidária para famílias de Gramado e região foi estendida até 27 de maioGRAMADO - A pizzaria temática Kongo está realizando uma ação solidária que visa arrecadar donativos para ajudar as famílias mais necessitadas de Gramado e região. A...
GRAMADO - Um grupo de costureiras voluntárias está se reunindo no Gabinete da Primeira-dama Jandira Tissot diariamente para confeccionar cobertores de soft e roupas de cama que são doados às famílias atingidas pelas chuvas em Gramado e nas cidades...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.