14.3 C
Canela
quarta-feira, junho 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasCorsan informa que a semana terá desabastecimento de água em Canela

Corsan informa que a semana terá desabastecimento de água em Canela

Publicidade

A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) informa que nesta semana estão acontecendo obras e melhorias na rede hídrica e que acarretará falta d’água.

Nesta terça-feira (18.10), a partir das 13h acontece obra de interligação de uma nova rede na rua Julio de Castilhos, esquina com a Rodolfo Schlieper. A previsão de encerramento do serviço é por volta das 16h. Com a obra em andamento, os bairros Vila Suzana, Vila Suíça, São José, Vila Dante, Santa Marta e parte do Centro sofrerão desabastecimento que deve ser normalizado até às 22h. Cerca de 3.500 residências e estabelecimentos comerciais serão afetados.

Publicidade

Já amanhã (19.10), a parada programada é para a realização de melhorias no booster Fundo do Campo, iniciando às 09h e encerrando às 16h30, porém a normalização total do abastecimento deve ocorrer próximo às 18h. Os bairros afetados por essa paralisação serão Leodoro de Azevedo, Vila Maggi, Vila do Cedro, Alpes Verdes, Sesi, Chacrão, Palace Hotel, Santa Terezinha e Chapadão.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - A Prefeitura de Canela sempre buscando a transparência e a participação cidadã disponibilizou, em seu site oficial, um link direto para que todos possam acessar os documentos elaborados até o momento no processo de criação do novo...
CANELA - A Temporada de Inverno de Canela 2024 promete aquecer os corações e os sentidos de moradores e turistas entre os dias 29 de junho e 11 de agosto. Com uma programação diversificada, o evento se destaca como...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.