16.3 C
Canela
quarta-feira, julho 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaCorpo encontrado na Estrada Passo do Inferno pode não ser de Juliano

Corpo encontrado na Estrada Passo do Inferno pode não ser de Juliano

Publicidade

O corpo encontrado por um popular, na Estrada Passo do Inferno na terça-feira (10), pode não ser do canelense Adenor Juliano Pinto do Nascimento, de 40 anos, que estava desaparecido desde o último dia 30 de agosto. Devido ao adiantado estado de decomposição, a perícia oficial não pode identificar a vítima.

O delegado Vladimir Medeiros, que comanda as investigações, ainda no dia em que o corpo foi encontrado já havia solicitado à perícia a coleta de material para possível utilização de identificação. Com isso a autoridade policial já solicitou que seja realizado um exame de DNA para comprovação ou não de que seja mesmo Juliano.

Publicidade

O resultado do exame vai depender do trabalho da perícia e não tem um prazo definido para ser entregue à Polícia Civil. Com isso, os restos mortais que foram encontrados ficam depositados em um local específico no Cemitério Municipal e aguardam a definição dos trâmites legais para que seja realizado o sepultamento.

Publicidade

Empenho nas investigações

A conclusão final sobre a identificação do corpo encontrado na divisa entre Canela e São Francisco de Paula se dará apenas após o resultado do DNA. No entanto, desde que foi comunicada sobre o desaparecimento de Juliano, a Polícia Civil passou a investigar e através de muita dedicação dos agentes foi “juntando peças” que levaram a linha de investigação que tratou o caso como homicídio. 

Nas últimas semanas os investigadores se empenharam ainda mais no caso e chegaram até nomes de suspeitos de participação no crime, um deles foi preso numa grande operação da Polícia Civil. Todos os indícios apurados até o momento levam a polícia a acreditar que o corpo encontrado é mesmo de Juliano. Inclusive já havia informações de que o corpo estaria naquela região. Agora o próximo passo é aguardar o resultado do exame de DNA.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na noite da última segunda feira, 22 de julho, o Centro Integrado de Desenvolvimento e Inovação de Canela - CIDICA realizou a cerimônia de formatura da primeira turma dos cursos do Programa RS Qualificação, programa o qual...
CANELA - A Festa Colonial, evento tradicional de Canela, teve mais um final de semana de intensa movimentação. Com uma variedade de atrações, a festa atraiu um grande número de moradores e visitantes, interessados em aproveitar as delícias típicas,...
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.