20.4 C
Canela
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEventoConvention comemora 20 anos com homenagens e agradecimentos

Convention comemora 20 anos com homenagens e agradecimentos

Publicidade

O Gramado, Canela Convention & Visitors Bureau promoveu festa para comemorar seus 20 anos de atuação na Região.

O evento, que ocorreu na Sociedade Recreio Gramadense, na última terça-feira, 12, contou com a presença da maioria dos ex-presidentes da entidade, conselheiros, autoridades, muitos associados e convidados, numa noite de homenagens e diversão.

O Coral Cênico da Sonarte, de Canela, projeto desenvolve um importante trabalho de formação musical através do canto e da expressão corporal, sob a regência da Maestrina Angélica Gomes abriu o cerimonial da noite.

Em seu pronunciamento o presidente da entidade Eduardo Zorzanello afirmou que “cada vez mais devemos fomentar o turismo de negócios e também tornar a região referência no turismo MICE, buscando evitar a sazonalidade, criando um fluxo equilibrado de visitantes. 20 anos de trabalho, superando os resultados a cada ano e o desafio de dar continuidade, buscando, também, eventos internacionais deve permear o foco da entidade.” Eduardo ainda falou da importância da união dos municípios que compõem a região, e agradeceu ex-presidentes, ex-conselheiros e os atuais, associados, equipe e imprensa, que fazem parte da história da entidade.

Levando em conta que 20 anos de história não são construídos sozinhos, o Convention homenageou os ex-presidentes, que, através de vídeos gravados, falaram de suas passagens a frente do Convention, e receberam troféu no evento.

O prefeito de Gramado João Alfredo Bertolucci enalteceu o Convention e a importância do trabalho da entidade para a cidade e região.

Segurança, cordialidade, qualidade, comprometimento, mão de obra qualificada, bem como o charme e o respeito dos moradores, que também encantam os visitantes oriundos das mais longínquas partes do Brasil e do mundo, são alguns dos diferencias da Região e o papel do Convention é fomentar pelo Brasil a fora tais diferenciais, captando cada vez mais eventos científicos, empresariais e sociais para a Região das Hortênsias, tornando-a ainda mais disputada para a realização de eventos. Nesses 20 anos de história, são mais 800 apoios a entidades para captação de eventos, atraindo mais de 657 mil pessoas para região, ocasionando um incremento na economia local de mais de 590 milhões de reais. Resultados possíveis com apoio do Poder Público e de empresas associadas.



Presidentes do Convention

1999/2000 – Luciano Peccin

2001 – Luiz Carlos Caio Tomazeli

2002 – Gilberto Tomasini

2003/2005 – Pedro Andreis

2005/2007 – Baltazar Saldanha

2007/2012 – Mauro Valmórbida

2012/2016 – Rogério Poloni

2016/2020 – Eduardo Zorzanello



Empresas que estão com o Convention desde 1999:

1- Bistrot Pastasciutta

2 – Boteco do Bill

3 – Brocker Turismo

4 – Caracol Chocolates

5 – Cinema de Gramado – Palácio dos Festivais

6 – Cristais de Gramado

7 – Display Card

8 – Hotel Alpestre

9 – Hotel Bavária

10 – Hotel Casa da Montanha

11 – Hotel Laghetto Toscana

12 – Hotel Serra Azul

13 – Hotel Serrano

14 – Il Piacere

15 – Irius Gastronomia

16 – Rossi & Zorzanello Feiras e Empreendimentos

17 – Sunpower Turismo

18 – Tribeca Tur

19 – Turistur

20 – Continental Hotel

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  Os últimos detalhes para a realização do Municipal de Futsal da 3ª Divisão, a Terceirona, foram definidos em reunião realizada na noite de quinta-feira (28). Na ocasião, após a entrega das fichas se confirmou que o certame...
CANELA - O secretário de Obras, Serviços Urbanos e Agricultura de Canela Marcelo Savi deixou o cargo nesta terça-feira (26.3) para retornar a Câmara de Vereadores.“Vamos dar continuidade ao trabalho de Marcelo Savi, estamos com alguns projetos que já...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.