14.9 C
Canela
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasConstrutora PRG Celebra a Entrega do Residencial Astro Gramado

Construtora PRG Celebra a Entrega do Residencial Astro Gramado

Publicidade

GRAMADO – No dia 23 de março de 2024, a Construtora PRG marca mais um capítulo de sucesso em sua trajetória ao entregar à cidade de Gramado o magnífico RESIDENCIAL ASTRO GRAMADO. Estrategicamente localizado à apenas 300 metros da icônica Paróquia São Pedro, da movimentada Rua Coberta e do prestigiado Palácio dos Festivais, o ASTRO representa um novo marco de excelência em arquitetura e construção.

Segundo Plínio Rafael Ghisleni, fundador e diretor comercial da Construtora, “Muito mais do que LANÇAMENTOS, a PRG valoriza ENTREGAS, porque elas representam o cumprimento de um compromisso. Compromisso firmado não apenas com os nossos clientes, mas compromisso firmado com as imobiliárias, com os corretores, com os fornecedores, com as equipes de trabalho e com a cidade. Em tempos de crise: entregamos. Em tempo de pandemia: entregamos. Em tempo de muita oferta: entregamos.”

Publicidade

Ao longo de seus 13 anos de trajetória, a PRG trabalhou com valores e princípios que fizeram com que ela se tornasse referência em seu mercado de atuação, sendo sinônimo de credibilidade e de excelência em tudo o que se propõe a construir.

Publicidade

Além da entrega oficial do Residencial Astro Gramado, no evento a Construtora PRG apresentará os seus pré-lançamentos que já estão em andamento, que prometem transformar ainda mais as cidades de Gramado e Canela. 

De acordo com a diretora Executiva, Sra Michelle Wodarski Ghisleni, “Gramado recebe mais uma celebridade: um empreendimento com a chancela e a qualidade PRG. Por isso, a partir de hoje o brilho da cidade do cinema será ainda mais incrível!  O Residencial ASTRO chega para marcar presença e embelezar o coração da cidade, com requinte e personalidade.”

O Residencial ASTRO, assim como os demais empreendimentos que serão apresentados na ocasião, contam com fornecedores diferenciados, como Esquadrias Buttenbender, MR TEC Automação e Controles de Acesso e Sulgás. Essas empresas agregam qualidade e exclusividade aos empreendimentos da PRG, valores essenciais da construtora.

O evento será restrito a convidados da Construtora, dentre eles com presença confirmada, a atriz Monique Alfradique, que deixa as gravações da novela “Elas por Elas”, para prestigiar o evento da cidade que tanto ama.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na sexta-feira (26/04), o Comandante do 2° Pelotão de Policiamento Ambiental de Canela, 1º Tenente Marco Antônio Ritter, realizou a apresentação formal da entrega de um servidor digital e equipamentos de informáticas doados para uso institucional. Os...
Medeiros foi escolhido entre quase 50 clubes de 28 cidades.CANELA - O Lions Clube realizou, na noite de sexta-feira (26), a abertura oficial de sua Convenção anual do Distrito LD-2, na presença de mais de quatrocentos associados. Na solenidade,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.