20.4 C
Canela
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraConstantino Orsolin participa da reunião da Amesne que libera música ao vivo

Constantino Orsolin participa da reunião da Amesne que libera música ao vivo

Publicidade

O prefeito Constantino Orsolin e presidente da Associação dos Municípios de Turismo da Serra (Amserra), Constantino Orsolin participou no início desta tarde (14.6), da reunião de prefeitos da Associação dos Municípios da Encosta Superior do Nordeste (Amesne).

No encontro, o presidente Fabiano Feltrin, prefeito de Farroupilha ponderou sobre a situação da pandemia na região, os alertas emitidos pelo Estado e pelos documentos encaminhados pelos municípios que compõem a entidade para se seguir os protocolos variáveis do decreto do Governo do Estado, principalmente liberando a música ao vivo, um pleito especial realizado por Canela e Gramado.

Publicidade

Como decisão conjunta a região seguirá protocolos variáveis do Estado, ou seja, liberando a atividade dos músicos em restaurantes, bares e similares, em ambientes fechados, da região, observadas as regras de higiene e segurança pelos estabelecimentos, especialmente com o uso de máscara e aplicação e disponibilização de álcool em gel e o espaçamento entre os presentes diante das observâncias das regras de distanciamento.
Mais informações e orientações serão repassadas amanhã pelo comitê técnico regional da AMESNE.

Publicidade

Foto: Bruna Lorenzo

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
O destaque foi o lançamento do mais novo curso, o inédito Curso de Mascotes.CANELA - Aconteceu na quarta feira (27), um evento de prestação de contas e apresentação dos resultados, do trabalho desenvolvido no Centro Integrado de Desenvolvimento e...
GRAMADO - Na tarde desta quinta-feira, 28, o Gramadense viaja até o sul do Estado para seu segundo compromisso pelo Gauchão Sub-17. Em Pelotas, o CEG enfrenta a equipe do Progresso, no CT Rubro Negro, a partir das 15...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.