20.3 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasConselho Municipal de Desenvolvimento Rural elege nova diretoria

Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural elege nova diretoria

Publicidade

O Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural (Conder) de Gramado reuniu-se, na tarde desta terça-feira (09), para eleger a nova diretoria e, também, para tratar de vários assuntos relacionados ao setor primário do município. A nova diretoria eleita, é composta pelo presidente Eliézer Nascimento de Lima (Associação de Produtores Orgânicos de Gramado – APOG), vice-presidente Elói Borkert (Sindicato dos Trabalhadores Rurais) e secretário administrativo Nilo Seewald (Secretaria de Agricultura).

Eliézer agradeceu pela confiança e destacou a importância do Conder no desenvolvimento das comunidades do interior de Gramado. “Muito obrigado a todos os membros pela confiança. O Conder é muito importante na preservação e desenvolvimento de nosso interior. O Conselho precisa ser a voz das comunidades e para isso será parceiro do município em todos as demandas importantes para o meio rural. Precisamos voltar nossas preocupações para as pessoas que tiram da terra o sustento de suas famílias, bem como nossas agroindústrias”, disse o novo presidente.

Publicidade

As reuniões do Conder ocorrem na última terça-feira de cada mês, sempre às 14 horas, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Dr. Carlos Nelz – CAIC, no bairro Moura.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
O traficante ainda tentou subornar os Policiais Militares.SÃO FRANCISCO DE PAULA - Na noite de quinta-feira (18/04), por volta das 22h30, a Brigada Militar Recebeu denúncia de que um veículo estaria transportando drogas, trazendo de Canela para comercializar no...
Evento acontece no Território Criativo Vila Joaquina, das 10h às 19h, com diversas atrações gratuitas!GRAMADO - A Administração Municipal de Gramado, por meio da Secretaria de Cultura, informa que o Dia da Cultura Gramadense está confirmado para acontecer neste domingo (21),...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.