13.1 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteConfrontos equilibrados na abertura do Citadino de Futsal de Canela

Confrontos equilibrados na abertura do Citadino de Futsal de Canela

POR ALEXANDRE CRUZ

Publicidade

A rodada de abertura do Citadino de Futsal da 1ª Divisão de Canela, realizada na noite de segunda-feira (6), no Ginásio do SESI, foi marcada por confrontos equilibrados. Logo no primeiro enfrentamento, o Bola 8 estreou com uma vitória difícil por 6 a 5 diante do Avenida. Os tentos foram de Tailor (3) Chico, Danrlei e Mateus, sendo que Leonardo descontou em quatro oportunidades, com Paulo fechando o escore.

O segundo duelo da noite marcou o enfrentamento entre as jovens equipes do Monte Rey e Amigos. Num jogo de muita movimentação as equipes ficaram no empate em 4 a 4. Claiton e Anderson, duas vezes cada, marcaram para o Monte Rey, já os gols do Amigos foram de Eric e Marcos, também duas vezes cada.

Publicidade

Fechando a rodada, o Suvaco, campeão da Segundona de Futsal, estreou com uma importante vitória por 4 a 3 diante do Mercado Tiririca. Os gols que garantiram os três pontos foram de Willian (2), Jonatas e Renan Cardoso, sendo que descontaram Tiago (2) e Maicon. A competição segue no próximo dia 13, com a realização da segunda rodada. Na ocasião se enfrentam Monte Rey X Mercado Tiririca, Bola 8 X Suvaco e Amigos X Avenida.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (19/04), no bairro Pristrop, a dupla que praticou um roubo de veículo no dia 06/04/2024, mediante o emprego de arma de fogo. Na ocasião a dupla havia pedido uma...
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Novo Ginasio Esportivo de Canela e Dupla Gre-Nal no Brasileirão.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃORODRIGO RECH MÓVEIS E DECORAÇÕES...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.