Confrontos equilibrados na abertura do Citadino de Futsal de Canela

POR ALEXANDRE CRUZ

0
48
Equipe do Bola 8 - Foto: Alexandre Cruz/JD
Publicidade

A rodada de abertura do Citadino de Futsal da 1ª Divisão de Canela, realizada na noite de segunda-feira (6), no Ginásio do SESI, foi marcada por confrontos equilibrados. Logo no primeiro enfrentamento, o Bola 8 estreou com uma vitória difícil por 6 a 5 diante do Avenida. Os tentos foram de Tailor (3) Chico, Danrlei e Mateus, sendo que Leonardo descontou em quatro oportunidades, com Paulo fechando o escore.

O segundo duelo da noite marcou o enfrentamento entre as jovens equipes do Monte Rey e Amigos. Num jogo de muita movimentação as equipes ficaram no empate em 4 a 4. Claiton e Anderson, duas vezes cada, marcaram para o Monte Rey, já os gols do Amigos foram de Eric e Marcos, também duas vezes cada.

Publicidade

Fechando a rodada, o Suvaco, campeão da Segundona de Futsal, estreou com uma importante vitória por 4 a 3 diante do Mercado Tiririca. Os gols que garantiram os três pontos foram de Willian (2), Jonatas e Renan Cardoso, sendo que descontaram Tiago (2) e Maicon. A competição segue no próximo dia 13, com a realização da segunda rodada. Na ocasião se enfrentam Monte Rey X Mercado Tiririca, Bola 8 X Suvaco e Amigos X Avenida.

Publicidade

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.