13.1 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaConfronto entre criminosos resulta em dois homens baleados no Bairro São Luiz

Confronto entre criminosos resulta em dois homens baleados no Bairro São Luiz

Publicidade

Na tarde desta segunda-feira (15), por volta das 15h30, a Brigada Militar de Canela foi acionada, via 190, no Bairro São Luiz, informando sobre disparos de armas de fogo, próximo a um mercado, na Rua Luiz Fachin, onde estaria ocorrendo confronto entre criminosos. As guarnições deslocaram, juntamente com o efetivo da Força Tática.

Conforme os relatos três indivíduos baleados teriam entrado em uma residência na Rua Luiz Moraes, depois correram para um mato que fica nos fundos da casa. Outros dois indivíduos com armas em mãos saíram correndo em sentido contrário, direção a Rua Rui Viana Rocha, saída do Bairro.

Publicidade

Foram realizadas buscas e encontrado, ainda próximo ao local do fato, um homem de 28 anos e um menor de 17 anos, cada um com um revólver calibre 38; uma com quatro munições deflagradas e duas intactas, e a outra arma com duas munições deflagradas e três intactas. O maior foi preso e o menor apreendido por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.

Publicidade

Posterior as guarnições realizaram buscas no mato que foi apontado como ponto de fuga, sendo localizados os três indivíduos, dois baleados, um de 25 anos antecedentes por furtos, roubo e porte ilegal de arma de fogo, outro de 28 anos, antecedentes por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, (sem risco de morte), um alvejado no braço e outro no ombro, o terceiro de 19 anos sem ferimentos. A informação é que eles também estavam armados, porém possivelmente dispensaram ao perceberem a presença dos Policiais Militares. Os feridos foram conduzidos ao hospital e posterior todos encaminhados a delegacia para registro da ocorrência

Ainda durante as buscas, quando a guarnição passou em frente a uma casa, nas proximidades do local do fato, um homem que estava na frente correu ao ver a viatura, sendo abordado. Com ele foi encontrado uma garrucha calibre 22, mais 71 munições intactas do mesmo calibre, em princípio não envolvida na ocorrência anterior. O autor de 19 anos, antecedente por furto, ainda estava com uma porção de maconha, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

27 ARMAS APREENDIDAS NO ANO EM CANELA

Em 2020, durante todo o ano, a Brigada Militar apreendeu 24 armas de fogo. Nesse ano em dois meses e meio, os Policiais Militares já retiraram das ruas do município 27 armas.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (19/04), no bairro Pristrop, a dupla que praticou um roubo de veículo no dia 06/04/2024, mediante o emprego de arma de fogo. Na ocasião a dupla havia pedido uma...
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Novo Ginasio Esportivo de Canela e Dupla Gre-Nal no Brasileirão.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃORODRIGO RECH MÓVEIS E DECORAÇÕES...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.