17.6 C
Canela
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeConfirmado 17º óbito de residente de Gramado por Covid-19 neste domingo

Confirmado 17º óbito de residente de Gramado por Covid-19 neste domingo

Publicidade

Foi confirmado pela prefeitura de Gramado o 17º óbito de residente do município por Covid-19, ocorrido na tarde deste domingo (13). O paciente do sexo masculino tinha 83 anos e possuía comorbidades.

O paciente foi o quinto óbito de residente de uma Instituição de Longa Permanência de Idosos (lar de idosos), privada, onde foi identificado um surto de coronavírus. A Vigilância Municipal, em parceria com o Estado, segue acompanhando a situação e tomando todas as medidas necessárias.

Publicidade

Sem comorbidades

Publicidade

Familiares do idoso entraram em contato com a redação para informar que ele não possuía comorbidades como informado pela Prefeitura. Segundo a família, ele tinha Alzheimer, mas de resto, salientam que tinha uma saúde de ferro.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
SÃO FRANCISCO DE PAULA -  Uma colisão frontal envolvendo dois caminhões deixou quatro pessoas feridas na tarde desta segunda-feira (29). O acidente ocorreu na RS-020, na localidade conhecida como Curva da Pêra, na saída de São Chico para Taquara....
GRAMADO - O outono em Gramado é a estação conhecida por avermelhar as ruas e bairros da cidade, trazendo o charme da estação. E, nos próximos dias, este cenário servirá de inspiração para artistas plásticos, professores, alunos e amantes...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.