16.6 C
Canela
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaCondutora embriagada provoca acidente e acaba presa pela BM em São Francisco...

Condutora embriagada provoca acidente e acaba presa pela BM em São Francisco de Paula

Publicidade

Na noite de domingo (13), por volta das 23h40, a Brigada Militar de São Francisco de Paula foi acionada na Rua General Osorio, na área central, após ligação de populares, informando que um veículo havia chocado contra outro que estava estacionado.

No endereço foi constatado que a condutora do veículo Ágile, de 26 anos, apresentava sinais visíveis de embriaguez. No carro que ela conduzia estavam os filhos menores de idade (7 e 8 anos), sendo que um deles restou lesionado no braço, sendo medicado e liberado.

Publicidade

No veículo também estava o atual companheiro da acusada, que ao perceber que a condutora seria presa, desacatou a guarnição, também sendo preso.

Publicidade

Foi oferecido o teste do etilometro, porém ela se negou a realizar. Foi confeccionado prova testemunhal e médica, sendo atestado seu estado de embriaguez. A autora foi encaminhada a delegacia onde foi registrada a ocorrência.

O veículo ainda estava com o licenciamento vencido e foi recolhido. O proprietário do veículo GM Prisma que estava estacionado em via pública e restou danificado também compareceu ao local.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
CANELA - Nos dias 16 e 17 de abril, a Prefeitura de Canela promoveu uma importante reunião para apresentação dos Programas de Segurança e Saúde Ocupacional (PSSO). O encontro teve como objetivo informar os secretários municipais sobre os programas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.