17 C
Canela
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEventoConcurso cultural possibilita assistir ao Natal Luz de Gramado gratuitamente

Concurso cultural possibilita assistir ao Natal Luz de Gramado gratuitamente

Publicidade

Uma das novidades da 34ª edição do Natal Luz de Gramado é o concurso cultural “Meu Desejo de Natal”. Trata-se de uma oportunidade para assistir gratuitamente aos três espetáculos pagos do maior evento natalino do Brasil, exercitando a criatividade e invocando os poderes da magia do Natal. Para participar basta enviar uma mensagem alusiva ao Natal que será devidamente analisada pelo Papai Noel e o Soldadinho de Chumbo – seu ajudante nº1. A cada mês foram escolhidas as seis melhores mensagens e os autores presenteados com quatro ingressos cada, para assistir a um dos espetáculos do Natal Luz: Illumination, no lago Joaquina Rita Bier, A Lenda do Bosque de Natal ou o Desfile – A Magia do Noel, no ExpoGramado.

Promovido pela Gramadotur, Autarquia Municipal responsável pelo evento, o concurso já recebeu até agora mais de seis mil mensagens desde o início de setembro, quando foi lançado. Para participar no mês de dezembro, basta enviar sua mensagem até dia 4 e acompanhar o resultado nas redes sociais do evento. Vale lembrar que não estão incluídos no prêmio qualquer tipo de transporte (aéreo, terrestre e outros), hospedagem, alimentação ou quaisquer valores extras relativos à vinda dos contemplados à cidade de Gramado ou sua permanência para usufruir dos ingressos.

Confira a programação da semana:

Dia 26 de Novembro – terça feira

17 horas – Trupe de Natal – Vila de Natal.

19 horas – Orquestra de Violões – Rua Coberta.

20 horas – Show de Acendimento – Palácio dos Festivais.

21 horas – A Lenda do Bosque de Natal – Expogramado.



Dia 27 de Novembro – quarta feira

17 horas – Trupe de Natal – Vila de Natal.

17h30 – Bocalis – Rua Coberta.

19 horas – Natal em Cordas com Pepeu Gonçalves e Marcello Caminha – Rua Coberta.

20 horas – Show de Acendimento – Palácio dos Festivais.

21 horas – Illumination – Lago Joaquina Rita Bier.



Dia 28 de Novembro – quinta feira

17 horas – Trupe de Natal – Vila de Natal.

17h30 – Coral Enquanto Cantarmos – Árvore Cantante.

19 horas – Teatro Os Guardiões dos Desejos de Natal – Rua Coberta.

20 horas – Show de Acendimento – Palácio dos Festivais.

21 horas – Desfile A Magia do Noel – ExpoGramado.



O 34º Natal Luz de Gramado é apresentado pelo Bradesco e é uma realização da Gramadotur e promoção da Prefeitura de Gramado. O evento tem o patrocínio da Gramado Parks, Bauducco e Stemac Grupos Geradores. O copatrocínio é de Snowland, Companhia Riograndense de Saneamento – Corsan, e Liquigás com apoio especial do Bier Park e CVC. O 34º Natal Luz tem o apoio de Gramado Termas Park, Chocolates Lugano, Gol, Stella Ideias Luminosas, Miolo Wine Group, Rasen Platz, Balas Florestal, Casa Leopoldo, Bouquet Garni, RGE – Rio Grande Energia, Coca Cola, Jasmin Tapetes, Adylnet, Connect City, UCS – Universidade de Caxias do Sul, Café 3 Corações e Rádio Antena 1. A Brocker Turismo é a Agência Oficial do Natal Luz de Gramado.

Foto: Cleiton Thiele

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quarta-feira (27), um homem acusado de manter a própria esposa em cárcere privado e agredi-la verbal e fisicamente. Após acionados pela própria vítima por telefone, policiais civis deslocaram-se à residência...
Canela, conhecida por suas belezas naturais, está se preparando para receber moradores e turistas com uma programação especial para este feriadão de Páscoa. Os visitantes serão recebidos por uma encantadora decoração nas principais ruas da cidade.Com atrações para todas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.