16.3 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEventoComunicado da Gramadotur sobre o 35º Natal Luz de Gramado

Comunicado da Gramadotur sobre o 35º Natal Luz de Gramado

Publicidade

Diante da pandemia Covid-19, o Governo do Rio Grande do Sul ainda não anunciou os parâmetros para realização de eventos no Estado.

Por essa razão, o formato do 35º Natal Luz ainda não foi divulgado e não houve anúncio, autorização ou credenciamento para a venda de ingressos por parte da Gramadotur, autarquia organizadora do evento. Após manifestação das autoridades, serão oferecidos detalhes e esclarecimentos a respeito dos espetáculos.

Publicidade

Independentemente do formato a ser adotado, a cidade de Gramado estará à espera de seus visitantes (com as devidas medidas de proteção) entre 22 de outubro de 2020 e 30 de janeiro de 2021, decorada e mais linda do que nunca, para um Natal inesquecível.

Publicidade

Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail [email protected]

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Na manhã desta quinta-feira, dia 25, a Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (Mérito) da Câmara de Vereadores de Gramado promoveu uma reunião para debater o déficit enfrentado pela empresa de transporte coletivo Gramado Turismo....
CANELA - Por meio de um ofício, entregue à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, o Vereador Marcelo Savi declarou que é contra proibir qualquer tipo de comentário nas redes sociais do Legislativo.Para o Vereador, a comunidade tem o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.