20.4 C
Canela
terça-feira, abril 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasComude de Gramado elege nova diretoria

Comude de Gramado elege nova diretoria

Publicidade

O Conselho Municipal de Desenvolvimento (Comude) realizou eleição para nova diretoria na segunda-feira, 9, no auditório da Prefeitura.

O presidente do Comude, Alexandre Dallarosa, iniciou a assembleia mostrando os resultados das votações da consulta popular 2017 e a verba paga pelo Estado, seguido dos resultados da votação de 2019 e o resultado e valor destinado aos beneficiados pelos valores.

No segundo momento os participantes se colocaram à disposição para participação da mesa diretora do COMUDE 2019/2020.

Foram então escolhidos o presidente, vice, tesoureiro, 1° tesoureiro, secretário e 1° secretário, sendo assim:

Alexandre Dallarosa permanece como presidente, Christian Geier como vice-presidente, Marcos Rodrigues da Silva, como tesoureiro, Guilherme Reck como 1° tesoureiro, Erico Horlle como secretário e Sidnei Zamberlan, como 1° secretário. Todos foram eleitos por unanimidade.

Foram esclarecidas dúvidas dos participantes e esclarecimentos sobre as próximas reuniões.

OBJETIVO

O Comude tem como objetivo mobilizar a comunidade gramadense junto à Consulta Popular, e buscar recursos não repassados pelo Governo Estadual ao Município.


Foto: Bruna Campos

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Representantes da Polícia Civil e Brigada Militar de Canela estiveram reunidos, na manhã desta segunda-feira, 22, no Departamento de Modernização e Tecnologia da Informação da Prefeitura de Canela. O motivo foi um treinamento especializado para o uso...
CANELA - O destino Canela foi apresentado, na tarde de sexta-feira (19.4), para cerca de 400 agentes de viagens do Nordeste e de alguns estados do Sudeste e Centro-Oeste, durante a 8ª Rodada de Negócios da Foco Operadora, que...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.