Começam os preparativos para mais uma edição da Festa da Colônia de Gramado

0
21
Publicidade

Os preparativos para mais uma Festa da Colônia, em Gramado, já começaram. Nesta quinta-feira (13), o prefeito, Nestor Tissot acompanhado do vice-prefeito, Luia Barbacovi e da presidente da Autarquia Municipal de Turismo (Gramadotur), Rosa Helena Volk, esteve reunido com as famílias rurais responsáveis pela participação do evento que chega à sua 31ª edição, ocorre entre os dias 28 de abril e 15 de maio, no Complexo junto ao Expogramado.

Diversos assuntos foram abordados, dentre os principais, a organização geral do evento e a aprovação da data para 32ª edição, que ocorrerá de 27 de abril a 14 de maio de 2023. Assim como em edições anteriores, a Festa contará com diversas atrações, como as cozinhas alemã e italiana, a feira de produtos coloniais com as agroindústrias gramadenses, os biers platz com o tradicional bolinho de batata entre outros, e os fornos com a preparação de cucas, pães e o delicioso pãozinho de linguiça.

Publicidade

Participaram do encontro o secretário interino de agricultura, Rafael Ronsoni, o diretor de Eventos da Gramadotur, Diego Scariot, o coordenador das Agroindústrias, Eliezer Nascimento de Lima, além de representantes da Emater.

Crédito: Ascom/Gramadotur

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.