BM prende dupla de traficantes com drogas, armas e munições

0
137
Publicidade

No começo da noite de quinta-feira (13), por volta das 19h30, a Brigada Militar de Gramado durante barreira policial na Rua Theobaldo Prinstrop, no Bairro Prinstrop, deu ordem de parada para o veículo Ford/KA, placas de Arroio do Sal, porém o condutor não obedeceu.

Logo aumentou a velocidade e tentou fugir do local. Imediatamente foi iniciado acompanhamento, até que o veículo entrou em uma rua sem saída e as guarnições logrando êxito na abordagem.

Ainda durante a fuga, os Policiais Militares visualizaram que os ocupantes dispensaram alguns objetos pela janela. Posteriormente os policiais realizaram buscas e encontraram o material: porções de maconha e dois celulares jogados na beira da via.

No veículo estavam o condutor, de 23 anos, com antecedente por tráfico de drogas e posse de arma de fogo, de Santa Maria, e o carona de 19 anos, de Canela, com antecedentes por tráfico de drogas.

Após juntar algumas informações, os Policiais Militares encontraram escondido em um terreno baldio um revólver e mais porções de drogas.

Ao todo foram apreendidas nove porções de maconha, pesando 218 gramas; 14 porções de cocaína, pesando 8 gramas, o revólver calibre 38, com numeração suprimida e oito munições. A dupla foi presa em flagrante e encaminhada ao presídio de Canela.

Publicidade