4.9 C
Canela
terça-feira, 23 junho, 2026
spot_img
InícioEsporteComeça disputa pelo título da Segundona de Futsal de Canela

Começa disputa pelo título da Segundona de Futsal de Canela

Na noite de segunda-feira (24) foi dado o pontapé inicial para a disputa de uma das mais tradicionais competições de futsal de Canela, a Segundona. Gols e boas disputas marcaram a rodada de abertura da competição no Ginásio do Santa Marta.

No primeiro duelo da noite, o Casa Blanca estreou com vitória, batendo o Amigos/Mercado Tiririca por 4 a 2. Os gols foram assinalados por Augusto (2), Bruno e Raziel, sendo que descontaram Daniel e Jucemar. Outro que estreou com resultado positivo foi o Âncora que bateu o Guará por 2 a 1. Os gols foram de Ismael e Guilherme, enquanto que Jeferson descontou. Fechando a rodada, o Manipulados aplicou uma goleada de 4 a 0 sobre o Saiqui. Os tentos foram de Eduardo, em três oportunidades e Júnior.

A competição tem seguimento nesta quarta-feira (26), quando será disputada a segunda rodada do certame. Às 20hs, no Ginásio Santa Marta se enfrentam Monterrey X MB Sports/Santa Marta. Logo depois jogam Hortênsias Futsal/Zelão X Ajax e encerra com Calhas Canaã/Santa Fé X União Rancho Grande. Todos são válidos pelo Grupo B

Artigos Relacionados
Leia também
Escola aumenta sua capacidade de atendimento, investe em infraestrutura moderna e fortalece a conexão com os setores estratégicos da economia local.GRAMADO | Nesta terça-feira...
NOVA PETRÓPOLIS | O lançamento da pré-candidatura do vereador Inspetor Robison a Deputado Federal reuniu apoiadores, lideranças regionais e importantes nomes da política gaúcha,...

Publicidade

Populares

Publicidade

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img