17.9 C
Canela
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaColisão frontal entre veículos na ERS 115 deixa três feridos

Colisão frontal entre veículos na ERS 115 deixa três feridos

Publicidade

Uma colisão frontal com lesões corporais foi registrada na tarde deste domingo (10) na ERS 115, em Três Coroas. Conforme a Polícia Rodoviária, o acidente ocorreu por volta de 16h39min,no quilômetro 27, envolvendo um veículo Passayt e uma caminhonete Amarok.

Segundo a Polícia Rodoviária, o veículos Passat transitava no sentido de Três Coroas a Gramado quando colidiu frontalmente com a Amarok que trafegava no sentido contrário. No Levantamento preliminar presume-se que o passat invadiu pista contrária.

Publicidade

O condutor do Passat foi socorrido pelo corpo de Bombeiros da cidade de Três Coroas com fraturas nas pernas. A pista no sentido capital/serra ficou interditada. O casal que estava na Amarok também sofreu lesões.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  O novo administrador do Hospital de Caridade de Canela (HCC), Aristides Feistler e o Secretário de Governo e atual interventor, Jonas Bernardo fizeram um balanço da atual situação da casa de saúde. Na tarde de terça-feira (23),...
CANELA -  A rodada de abertura do Municipal de Futsal Sub-12, realizada na noite de terça-feira (23), foi marcada por muitos gols e bons duelos em quadra. Um grande público compareceu ao Ginásio Santa Marta para torcer por seus...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.