24.4 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraCinco novos veículos para a Secretaria da Saúde de Gramado

Cinco novos veículos para a Secretaria da Saúde de Gramado

Publicidade

A Secretaria Municipal da Saúde de Gramado recebeu nesta segunda-feira, dia 21, cinco veículos Ônix LT, zero quilômetro. Eles foram adquiridos com recursos federais provenientes de emendas do senador Lasier Martins e do deputado federal Osmar Terra. O total do investimento foi de R$ 306.900,00.

Os veículos foram recebidos pelo prefeito Fedoca Bertolucci, pelo secretário de Saúde, João Teixeira, pela secretária-adjunta, Solange Sonda, e Mauricio Luis Roldo, diretor de Transportes e Controle de Frotas da Secretaria da Saúde.

Publicidade

“É sempre gratificante receber investimentos na área da saúde. Agradecemos aos parlamentares que destinaram recursos para esta área tão importante de Gramado”, afirmou o prefeito Fedoca. Segundo o secretário João Teixeira, os veículos serão usados para atender as demandas das Unidades Básicas de Saúde.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Neste sábado, 27, o Centro Esportivo Gramadense recebe o Novo Hamburgo, pela 6 rodada do Gauchão Sub-17 A1. A partida será disputada na Vila Olímpica, a partir das 11 horas.A equipe se remobiliza após sofrer o primeiro...
Iniciativa visa conscientizar e educar crianças sobre as regras de trânsito e segurança nas viasSÃO FRANCISCO DE PAULA - Na última quarta-feira (24), o Departamento de Trânsito de São Francisco de Paula realizou a primeira aula da Escola Pública...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.