13.9 C
Canela
quinta-feira, junho 20, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraCidica recebe empresários para debater vendas, gestão, finanças e inovação

Cidica recebe empresários para debater vendas, gestão, finanças e inovação

Publicidade

Painéis abordaram temas relacionados a diferentes segmentos e áreas de atuação!

Dentro da programação da Semana do Empreendedor de Canela, promovida pela Administração Municipal, por meio do Cidica – Centro Integrado de Desenvolvimento e Inovação de Canela, ocorreu um encontro na noite de quinta-feira (5), para debater e trocar informações sobre temas que envolvem vendas, gestão, finanças e inovação.

Publicidade

Empresários da cidade estiveram presentes no evento para ouvir painelistas que compartilharam conteúdos e conhecimentos sobre diversas ferramentas disponíveis no mercado. Entre os palestrantes estavam Jéssica Sachett Chaves – gerente comercial e consultora na área de excelência em vendas (Prosperar Consultoria); Vicente Rodrigues Atz e Rafael Chaves – sócios da Gescap Consultoria; Daniel Boss – economista do Banrisul; e Roger Augusto Pereira – sócio diretor da Mentorativa.

Publicidade

O secretário da Fazenda e Desenvolvimento Econômico do município, Luciano Melo, destaca que a Semana do Empreendedor de Canela proporcionou discussões extremamente positivas em diferentes segmentos e áreas de atuação. “É o Cidica cumprindo com seu papel de conectar pessoas, qualificar empresas e profissionais, sempre com foco na inovação, na tecnologia e no desenvolvimento local e regional”, avalia Luciano Melo.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Em um esforço para avaliar e apoiar a comunidade cultural de Canela, a Secretaria de Turismo e Cultura, através do Departamento de Cultura, lançou um formulário intitulado “Levantamento da Situação dos Agentes Culturais do Município de Canela...
GRAMADO - A Polícia Civil, através da DP de Gramado, apreendeu na tarde desta quinta-feira (20/06) máquinas de caça níqueis que estavam em funcionamento em um bar na cidade.A Delegada Fernanda Aranha refere que as máquinas foram apreendidas configurando...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.