26.3 C
Canela
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPolíticaCidadania é o 5º partido a confirmar apoio ao MDB de Canela

Cidadania é o 5º partido a confirmar apoio ao MDB de Canela

Publicidade

Como já está virando tradição, nas terças-feiras a noite ocorrem as lives do MDB de Canela para debates sobre o desenvolvimento do município e discussões sobre o cenário político de Canela neste ano de eleições municipais. As convidadas desta semana foram a presidente do Cidadania, Simone Dias e a vice-presidente da sigla, Vitória Dias, que participaram de um bate-papo com o vice-presidente do MDB, Eduardo Rodrigues e o prefeito e pré-candidato Constantino Orsolin. “Hoje, 15 de setembro, estamos há exatamente 60 dias das eleições municipais. E é por aqui, pelos canais oficiais do MDB de Canela, que vamos anunciar mais novidades para nossa comunidade, filiados e simpatizantes”, revelou o vice-presidente emedebista, Eduardo Rodrigues.


No debate virtual a presidente do Cidadania, Simone Dias, confirmou que o partido é a quinta sigla política a aderir a proposta capitaneada pelo MDB canelense na coligação ‘Canela Não Vai Parar’. “Vamos contribuir para manter este belo trabalho por Canela! Temos muitas mulheres na Executiva e a presença feminina na política será uma das nossas bandeiras, assim como a causa animal. Tenho certeza que poderemos contar com o MDB nestas pautas”, comentou Simone Dias. O Cidadania se junta ao PSDB, Republicanos, PTB e ao PSL, partidos estes que já declararam apoio a chapa que será capitaneada pelos emedebistas.

Publicidade

CONTINUIDADE DO PROJETO

Publicidade


Durante a live o pré-candidato Constantino Orsolin destacou a importância de aglutinar lideranças de outros partidos para qualificar ainda mais o projeto que está em andamento.

“O projeto está dando certo e não pode parar! Agradecemos pela confiança e ficamos muito honrados por acreditarem na continuidade desta proposta de desenvolvimento para nossa cidade. O Cidadania representa uma parcela da comunidade canelense”.

Destacou Constantino Orsolin
Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  Os últimos detalhes para a realização do Municipal de Futsal da 3ª Divisão, a Terceirona, foram definidos em reunião realizada na noite de quinta-feira (28). Na ocasião, após a entrega das fichas se confirmou que o certame...
CANELA - O secretário de Obras, Serviços Urbanos e Agricultura de Canela Marcelo Savi deixou o cargo nesta terça-feira (26.3) para retornar a Câmara de Vereadores.“Vamos dar continuidade ao trabalho de Marcelo Savi, estamos com alguns projetos que já...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.