24.4 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEventoChristmas In Concert volta ao palco do Teatrão no 34° Sonho de...

Christmas In Concert volta ao palco do Teatrão no 34° Sonho de Natal

Publicidade

O consagrado espetáculo “Christmas in Concert” volta ao palco do Teatro Municipal nesta sexta (10), sábado (11) e domingo (12), a partir das 20h30. Com música e dança, a atração é um dos destaques da programação do Sonho de Natal de Canela desde 2013. Em sua 34ª edição, o musical reduziu o elenco por conta da pandemia, mas não perdeu o brilho.

Com estilo vibrante e público cativo, o Christmas ganhou relevância como umas das mais fortes atrações do Sonho de Natal de todos os tempos. “Estamos em cartaz há nove anos. O show busca valorizar os talentos locais e da região, desde a equipe técnica, figurinistas, maquiadores, diretores e elenco, aproveitando toda a qualidade da mão de obra que temos por aqui”, afirma o diretor do espetáculo, Fernando Martinotto.

Publicidade

O Christmas In Concert reúne um corpo de baile com cinco bailarinas e uma banda com sete músicos. Relembrando os dourados anos 1950, o espetáculo mantém sua elegância, contando com o trio guitarra, baixo acústico e bateria, teclado e sopro. Além do vocal masculino, na figura do crooner, o time de vozes conta com uma frontwoman no melhor estilo das divas da década de ouro, esbanjando swing e charme no palco. As canções natalinas interpretadas, que nas outras edições do evento já ganharam roupagem arrojada e empolgante, seguem surpreendendo. Algumas delas flertam com a era de ouro do jazz, dando a sensação ao público de que está em um musical de Hollywood da época.

Publicidade

O evento foi idealizado pela Oficina da Música Escola e Estúdio, que é a responsável pela direção geral e pela direção musical, e pela Academia de Danças Neusa Martinotto, responsável pela direção coreográfica do show. Mais informações pelo Instagram @christmasinconcertcanela.

TROCA SOLIDÁRIA

Para acessar o Teatrão, a organização pede a doação de um quilo de alimento não-perecível. Cada pessoa poderá trocar alimentos por até quatro ingressos, mediante apresentação de CPF. A troca acontece no 1° Festival Gastronomia e Vinhos, montado ao lado do Teatro Municipal.

SOBRE O 34° SONHO DE NATAL

Com 370 atrações gratuitas, o 34° Sonho de Natal, que vai até 9 de janeiro de 2022, é uma realização da Prefeitura de Canela, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com apresentação do Ministério do Turismo, Secretaria de Turismo do Estado do Rio Grande do Sul e Parque Estadual do Caracol. O evento tem patrocínio do Golden Propriedades de Lazer, Corsan – Governo do Estado do RS, Airbnb, Skyglass Canela, Brocker Turismo, Bus Tour, Florybal Chocolates, Caracol Chocolates, Bondinhos Aéreos, Cervejaria Farol, Mundo a Vapor, Vinícola Jolimont, Dauper, Motormac, Sky Hotéis, Adylnet, Epson, Day Agile, Blue Show e Loterias Caixa – Governo Federal, Pátria Amada Brasil. Apoio institucional: Câmara de Vereadores de Canela, Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, Rek Parking, Corpo de Bombeiros, Brigada Militar e Polícia Civil. Agente Cultural: 1º Casa Produções.

Foto: Cleiton Thiele/Serra Press

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Neste sábado, 27, o Centro Esportivo Gramadense recebe o Novo Hamburgo, pela 6 rodada do Gauchão Sub-17 A1. A partida será disputada na Vila Olímpica, a partir das 11 horas.A equipe se remobiliza após sofrer o primeiro...
Iniciativa visa conscientizar e educar crianças sobre as regras de trânsito e segurança nas viasSÃO FRANCISCO DE PAULA - Na última quarta-feira (24), o Departamento de Trânsito de São Francisco de Paula realizou a primeira aula da Escola Pública...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.