10.9 C
Canela
domingo, maio 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteCFA Rico encara o Esportivo nas oitavas de finais da Recopa Dalponte...

CFA Rico encara o Esportivo nas oitavas de finais da Recopa Dalponte – Sulicampe

Publicidade

CANELA – Nesta quinta-feira (7), a equipe canelense CFA Rico vai encarar o Esportivo (Bento Gonçalves) pelas oitavas de finais da Recopa Dalponte – Sulicampe, categoria Sub 17. A partida será disputada às 17h30min, em Estância Velha, que é uma das cidades sedes nesta etapa eliminatória. Essa competição é uma das mais importantes e fortes do estado e o CFA Rico estará representando a cidade de Canela na fase de mata-mata.

“Amanhã jogaremos contra uma equipe de muita tradição no estado, que é o Esportivo, neste ano a equipe profissional deles subiu para o Gauchão de 2024. Sabendo dessa tradição deles, e de ser uma equipe forte nas categorias de base, montamos uma estratégia para enfrentá-los e vencermos”, destacou o professor Augusto Rico. Atletas e dirigentes esperam contar com o apoio da torcida para ajudar a voltar para casa com a classificação. Ainda conforme o professor, “nesta competição, times com tradição no estado já caíram no caminho, como Aimoré e o Avenida. E por mais que nós somos uma equipe iniciante neste cenário, estamos mostrando que podemos chegar longe, com trabalho sério e dedicação”. 

Publicidade

O professor Augusto lembra que neste ano teve inúmeras dificuldades para viabilizar a participação da equipe na competição. Disse ainda que também trabalhou com atleta da categoria sub-14, mas que esta não disputou nenhuma competição por ainda estar em formação. Já para a próxima temporada, quer ampliar os trabalhos da CFA Rico e pretende disputar várias competições e contar com as categorias Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17, ainda podendo ser formada uma Sub-20.

Publicidade

“Com todo esse planejamento para o próximo ano, gostaríamos do apoio de todos para podermos crescer e criar equipes cada vez mais fortes para representar esta cidade pelo estado. Já saliento também, que estamos abertos a conversas para o próximo ano a respeito de patrocínios, aqui nós todos nós ajudamos”, finalizou o professor.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA/GRAMADO -  Um gol de placa foi marcado por equipes de Canela e Gramado neste final de semana, com a realização de jogos solidários em prol das vítimas das enchentes. Atletas das duas cidades se reuniram e realizaram eventos...
GRAMADO - Na tarde desta quinta-feira (16), estiveram reunidos o secretário da Agricultura, Marcos Lovato, o adjunto, Eliézer Lima, a extensionista da Emater, Janete Basso, e o presidente do Conselho de Desenvolvimento Rural, Nilo Seewald, para avaliar e discutir...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.